Vamos baixar o preço dos combustiveis!

O pessoal que mora na zona da amadora agora tem as bombas do jumbo em que o gasoil por exemplo estava a 1,07... penso que já tenham subido para 1,11 mas n tenho a certeza...

Cumps,
 
Acrescento mais lenha...

Eu meto sempro GForce pois tenho cartao galp frota. logo so uso bombas da galp e sempre que atesto o carro vejo a cor do gasol.
Pois ja vos passou pela cabeça para quem mete Gforce estar a meter gasol normal e estar a pagar Gforce?
gforce- cor é esverdeada
o normal- cor amarela

galp na subida da A5- pagei gforce meti normal
galp charneca caparica- mesma coisa
e outras que nao me lembro por onde vou atestanto

concluido, é revoltante um gajo ser enganado assim e agora provar e levar estes gajos a tribunal?
faço queixa na bomba vao dizer que foi o gajo que abasteceu que se enganou no deposito?
a galp nao tem culpa pois sao so gasolineiros que fazem a trafulha.
como apanhar estes "espertos".
tou com uma vontadinha de lhes fazer a folha!!!!
Não compres lá mais nada! É simples...
Já me aconteceu na Cepsa o combustível ter "lixo" que me engasgou o carro. Nunca lá gastei mais 1 cêntimo.
Na Galp já aconteceu no carro do meu pai o carro dar erros de água no combustível, eu nem gosto do gasóleo de lá simplesmente não abasteço lá.
Na BP agora há descontos de 6cent's em parceria com o lidl, na Repsol há 3cent's em parceria com o Benfica, nunca tive razão de queixa nestes combustíveis é lá que vou deixar o meu dinheiro.:ideia:
 
Back
Top