uno td vs tdi???

Eu acredito... como n tou aki pa aldrabar, acredito k o resto da malta tb n.

Mas é assim, é normal que o 2.0 avia, mas o 1.4 se ta de origem n sei se avia o AX. Aquela makina deu 200, em tempos, e se o conheces sabes que é possivel. Agr ja n acredito k dê.

Abraço

De origem não sei, estamos a falar de Unos mexidos com motor 1.4, daí eu ter referido especialmente 2 carros que eu conheço com esse motor mas mexidos...

O AX era carro pra dar mais que isso ainda, pelo menos o que eu tive, tempos antes de eu o mandar pa sucata já não dava nem 190....:confused: mas acredito que ainda os haja por aí completamente stock´s a dar mais de 200km/h

Boas

O 1.4td de um amigo meu, isto qd ainda vocês não sonhavam com os tdi's...:rir::rir::rir:...até aos 185 não me largava o cu 50cm....só a descer bem é que ganhava um/dois carro, se tanto...

Tinha pressão de turbo e ligeiro toque na bomba...

...por isso, não falem do que não sabem...:redcard:

eu tambem conheço um Corsa 1.5d...Que deu 210 com 4 gajos lá dentro...
E que numa grande subida que ha em braga, em arranque mamava tudo, inclusivamente, debatia-se de Homem Para Homem, com o meu A3 110 de origem, sem avanços, lado a lado...
Uma coisa é um carro stock...Outra coisa é um carro mexido...
Daqui a pouco está aqui o tópico do GTC vs FR...:redcard:

os corsas 1.5TD sao fdd´s acreditem...
axo k o TJ teve um e tudo... lol
akilo andava bem ou nao TJ? lol
Abraco

os corsas 1.5TD sao fdd´s acreditem...
axo k o TJ teve um e tudo... lol
akilo andava bem ou nao TJ? lol
Abraco

Vou desfazer o misterio, se nao daki a pouco, ainda pensam k o meu A3 ta Minado...
o corsa 1.5d que falo tinha um motor do Astra 1.7TD...
O que é certo é que acilo disparava nas horas do c*****...Resumindo, "ardeu" ha dias...looooooooooool

Vou desfazer o misterio, se nao daki a pouco, ainda pensam k o meu A3 ta Minado...
o corsa 1.5d que falo tinha um motor do Astra 1.7TD...
O que é certo é que acilo disparava nas horas do c*****...Resumindo, "ardeu" ha dias...looooooooooool

o meu com o motor do 130 tb andava ai a brincar com muitosss :D:D
viva os swaps... ehehe
Abraco

pelo k ele disse o carro so tinha 1 pouco de pressao de turbo e de gasoleo mas pouco, ja ha kem diga k passa por gttdi todos mexidos, agora ou o ppl dos unos n sabe o k e 1 ibiza mexido a serio ou entao o ppl dos ibizas la dos lados deles sao 1s avozinhas.

pelo k ele disse o carro so tinha 1 pouco de pressao de turbo e de gasoleo mas pouco, ja ha kem diga k passa por gttdi todos mexidos, agora ou o ppl dos unos n sabe o k e 1 ibiza mexido a serio ou entao o ppl dos ibizas la dos lados deles sao 1s avozinhas.

Agora falta saber em que turbo, se no Vnt22 ou 25...loooooooooooooool
Por mais que falem, com o motor/bloco de origem ambos os carros, mexidos avontade o Uno nao Livra...Pah, e para alem do mais, o rapaz em recta até os mamava todos, mas na primeira curva ia certamente ao naval....

Agora falta saber em que turbo, se no Vnt22 ou 25...loooooooooooooool
Por mais que falem, com o motor/bloco de origem ambos os carros, mexidos avontade o Uno nao Livra...Pah, e para alem do mais, o rapaz em recta até os mamava todos, mas na primeira curva ia certamente ao naval....

ele disse k tinha turbo de origem e bomba injectora de origem e so pressao.

De origem não sei, estamos a falar de Unos mexidos com motor 1.4, daí eu ter referido especialmente 2 carros que eu conheço com esse motor mas mexidos...

O AX era carro pra dar mais que isso ainda, pelo menos o que eu tive, tempos antes de eu o mandar pa sucata já não dava nem 190....:confused: mas acredito que ainda os haja por aí completamente stock´s a dar mais de 200km/h

O meu ha uns 2 anitos ainda deu os 190, com algum a vontade. Mas o tablier ja ia a tremer por td kt era lado e por isso deixei-me tar kietinho lol.

Neste momento ja ta parado na garagem a espera de um tratamentozinho pa ficar de colecção. Por dentro da impecavel... so a pintura é k ja ta velha pois ja se sabe k antes as pinturas n eram como agr. E tem k levar uma bateria nova e ta a andar. É de 92.

Era uma grande makina, n era? :D
Abraços

Back