uno td vs tdi???

vi esta conversa no forum do uno turbo alguem pode kerer isto??


"Pois é amigos o turbo do meu td está a dar os seus ultimos sinais de vida, começou a uivar. Depois de 2Km a fundo com o ponteiro de pressão encostado ao 0 depois de dar a volta e dar 3 carros a uma Ibiza TDi de 90cv. Andou sempre com pressoes de origem ou então com 1bar."
 
](*,)](*,)](*,)](*,)
vi esta conversa no forum do uno turbo alguem pode kerer isto??


"Pois é amigos o turbo do meu td está a dar os seus ultimos sinais de vida, começou a uivar. Depois de 2Km a fundo com o ponteiro de pressão encostado ao 0 depois de dar a volta e dar 3 carros a uma Ibiza TDi de 90cv. Andou sempre com pressoes de origem ou então com 1bar."
 
Não sei onde está o espanto, todos nós sabemos que um Ibiza de 90cv estando completamente stock não é nenhum avião...

Agora Unos TD´s, secalhar pouca gente neste forum viu algum andar a sério...:rolleyes:
 
Não sei onde está o espanto, todos nós sabemos que um Ibiza de 90cv estando completamente stock não é nenhum avião...

Agora Unos TD´s, secalhar pouca gente neste forum viu algum andar a sério...:rolleyes:

ora ai esta...

o uno 1 com motoe 1.7 e 80cv
de origem leva na boca mai nada:axe:
 
tudo bem mas akilo nunca cm turbo de origem vai la, eu tive 1 turbo ie e o meu ex patrao tinha 1 td e sei o k akilo é, 1 unotd para dar 3 carros a 1 ibiza, n e so cm pressao k la vai.
 
Mas esse rapaz disse que o carro dele so tinha turbo mexido?

Eu cheguei a ve-los com mais de 100cv mas nao era so com turbo obviamente, tambem nao disse isso.

Até o ibiza podia nao tar em condiçoes normais...

Pode ser tanta coisa...:rolleyes:
 
Um amigo meu tinha um Uno TD e dava 190 em recta por isso não é espanto um mexido passar por um TDI de 90 stock!!!:bored:
 
1.7 era o diesel normal, 1.7TD era os puntos.

Uno TD era 1.4TD com 72cv de origem, cheguei a ve-los com mais de 100...:D

para alem de ser um admiarador do Uno,
o meu padrinho tinha um 1.7D negro de 5 portas... (tens razao)
ao qual j a nao o tem devido a um acidente enorme que teve por causa de um fdp aue vinha numa carrinha e ao ultrapar caputou...
deu na tv e veio no jornal da altura...
 
Não sei onde está o espanto, todos nós sabemos que um Ibiza de 90cv estando completamente stock não é nenhum avião...

Agora Unos TD´s, secalhar pouca gente neste forum viu algum andar a sério...:rolleyes:

nem mais, já vi úm uno preparado ate a comer ibizas fr´s 130, mas pronto eu sei qual era o segredo do uno:D:rir:;) de origem já se sabe que nao;)
 
qual o espanto??
ja vi unos TD a comerem PD150!! claro que de arranque

os unos são lixados, não pesam nada e puxam muito bem;)
 
pa existe de tudo uma vez ao sinal um corsa 1.5td arrancou de uma maneira que nem o consegui ir buscar... erá so fumo...

abraços
 
Parece-me k os fiat's andam a sonhar mt alto... n sei digo eu...
ainda por cima um carro velho como o caneco...

Tenho um Citroen AX 1.4 GT com 85 cv k kd era novo andava bem mais k o meu 1.4 tdi 75 cv, e neste momento da tanto como o ibiza, as vezes nem la xega...

cumps
 
Não tenhas tu o azar de te cruzar e te meteres com um dos (pelo menos 2) que eu conheço a andar, quando digo a andar é a andar a serio, com motores de origem (1.4), porque se quiseres tambem te apresento 1 com motor 2.0 TDid do croma...

Só acreditas se quiseres claro, mas olha que qualquer um dos 2 te avia o TDI75cv ou o AX GT, que so por acaso tambem conheço bem.
 
Last edited:
Não tenhas tu o azar de te cruzar e te meteres com um dos (pelo menos 2) que eu conheço a andar, quando digo a andar é a andar a serio, com motores de origem (1.4), porque se quiseres tambem te apresento 1 com motor 2.0 TDid do croma...

Só acreditas se quiseres claro, mas olha que qualquer um dos 2 te avia o TDI75cv ou o AX GT, que so por acaso tambem conheço bem.

Eu acredito... como n tou aki pa aldrabar, acredito k o resto da malta tb n.

Mas é assim, é normal que o 2.0 avia, mas o 1.4 se ta de origem n sei se avia o AX. Aquela makina deu 200, em tempos, e se o conheces sabes que é possivel. Agr ja n acredito k dê.

Abraço
 
Back
Top