Um dia sem nada pa fazer!

miketdi eu já vi a tua ZZ... puseste à pouco tempo os xokes do cupra... ;P a minha é ZO.. costumo passar totil xs pela tua machine...!

FR_Santos e rato gandes fotos... escusado será dizer... lindas máquinas... ;)

Abraços


Pois foi meti no final do ano e escureci a frente e a traseira. Pois talvez quando ta parada a porta de casa...
 
Thks o gay do santos é k as meteu aki mas o fotografeiro fui eu claro :D
Vou ver se passo lá a ver kual é a desculpa! ja keriam k eu pagaxe uma revisao para acertar o oleo...nem meio litro foi..agr vams ver lol Seat rula

Não inventes pk mts delas fui eu k tirei...
Temos d ir a seat fazer barulho!!!
:rir: :rir: :rir:
 
Muito obrigado pelos comentários...Dp posto mais fotos,tnh d tirar fotos a mha nova mod, axapamento:D :D
enfim, agr ja n é pick up cm mts dizem...:finga:
 
Queriam-te chular o atestar de óleo??? Eu F#$# já, Quanto mais não seja, metem-te um Spoiler do Cupra e se não o quiseres, trocas com alguém que o queira e te dê algum € em troca ;) Ainda facturas algum :D
 
Queriam-te chular o atestar de óleo??? Eu F#$# já, Quanto mais não seja, metem-te um Spoiler do Cupra e se não o quiseres, trocas com alguém que o queira e te dê algum € em troca ;) Ainda facturas algum :D
Ja tenho o do cupra ta td resolvido sem stresss hoggy tas mt violento :rir:
Por acaso nem abriram o bico ate me pediram desculpa que foi engano na fabrica!
 
O rato, tas todo fodido, as 12h horas tao a dar-t cabo da tola...Ibiza leon???deve ser uma mistura interessante..
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
oh het e kuando é k nos encontramos a kinta na rotunda nova de gatoes ou entao smp podes vir aki ao bairro :) e vams ao estio a leça? ja se marcava isso digo eu!
 
Last edited:
é uma kestao d combinar... kd for pa ir pa mim é mais fácil ir ter ctg ao bairro...!
eu trabalhava no pré na equipa A que agora é a equipa 1...!

Abraço
 
é uma kestao d combinar... kd for pa ir pa mim é mais fácil ir ter ctg ao bairro...!
eu trabalhava no pré na equipa A que agora é a equipa 1...!

Abraço

Nos tamos de folga 2ª e 3ª, s tiveres disponivel neses dias podiamos ir tomar um coffee e tirar umas fotos, k dizes?
Abraços
 
Back
Top