Um dia sem nada pa fazer!

miketdi eu já vi a tua ZZ... puseste à pouco tempo os xokes do cupra... ;P a minha é ZO.. costumo passar totil xs pela tua machine...!

FR_Santos e rato gandes fotos... escusado será dizer... lindas máquinas... ;)

Abraços
 
Claro que o do cupra é maior! Há que ver isso, comeram-te no Aileron
O Cupra tem o aro Cromado á Frente????
Queres ver que o ppl do Forum anda a Esgotar os Extras Cupra e montaram este com peças normais?!?!? :D

Já reclamar!!!!
 
Last edited:
Realmente qd olhei pa foto da traseira onde estam os dois carros lado a lado deu pa reparar de que os ailerons são identicos (FR e Cupra)! Eu tenho um fr05 e meti lhe o ailerom do cupra 6L e não tem nd a ver com esse é mt maior!
 
que cena, eu agora ja não ficava descansado!! ora pensa bem ...enganaram-te no ailerom! agora imagina que não foi só o ailerom!! tipo motor ao assim:redcard:
 
Vai na volta é um Cupra à paisana... :whistle:

É k os interiores não me parecem pretos e os discos da frente parecem os 288mm...

Mas como vejo mal... :D

Abraço.
 
Tas fodido, rato, tens d ir a seat fazer barulho...
P.S: Os interiores sao pretos, ta confirmado e os discos são maiores k os meus...
CUMPS
 
pah n tinha dinheiro pa comprar o resto teve de vir assim! Eles trocaram por mais cavalos!:D kuanto aos discos e tal tas mm a ver mal e kuanto ao motor tb!
 
pah n tinha dinheiro pa comprar o resto teve de vir assim! Eles trocaram por mais cavalos!:D kuanto aos discos e tal tas mm a ver mal e kuanto ao motor tb!

Tou habituado a ver os meus discos... Todos os outros já me parecem pekenos...:whistle:

Então eu ia à SEAT keixar-me... é k esse aileron não tem mesmo nada a ver.

Abraço.
 
oh rato em relação aos discos n sei, mas o aileron de origem dos cupra é maior que o teu, a avaliar pelas fotos, mas vai ver o projecto do blackcupra q ele tem lá uma foto onde podes comparar...!
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5376

vai à seat fazer barulho... e se for preciso partir o stand todo avisa...ihihih lol

abraço e ve se resolves isso
 
O ailerom n é o do Cupra... comprei um este mês pa meter no meu pd130 e é maior!! é melhor veres isso..
De resto, os fotos estão 5*****.. parabens!!!

Cumps
 
O ailerom n é o do Cupra... comprei um este mês pa meter no meu pd130 e é maior!! é melhor veres isso..
De resto, os fotos estão 5*****.. parabens!!!

Cumps

Thks o gay do santos é k as meteu aki mas o fotografeiro fui eu claro :D
Vou ver se passo lá a ver kual é a desculpa! ja keriam k eu pagaxe uma revisao para acertar o oleo...nem meio litro foi..agr vams ver lol Seat rula
 
Mais uma vez as fotos tão lindas e local muito bem escolhido e a terceira foto está linda.

Quanto ao ailerón, "rATo-" realmente ja vi a tua máquina e não tinha reparado no o ailerón que é mais curto que o meu.

1abraço
 
Last edited:
Back
Top