turbolenhas

Estado
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Não se medem pelos posts, alguem referiu isso, parece me que não...
Perceberes ou não da materia, também não influencia em nada...
Agora perceberes do que se passa naquela oficina isso percebes tu, daí a abertura de registo em 2007 e so teres 40 posts, intervias muito no forum até a abertura deste topico certo?
Ou tives te ate agora sem net em casa? So te lembras te agora da existencia do forum onde até parece ja estares registado á praticamente 3 anos?
O clio DTI com o vnt20 já anda?
Continua a ajudar o Zé que fazes bem.....

le bem, pois vai ser a ultima vez que te respondo !!!!!
em relaçao a quantidade de posts e ausencia do forum, deve-se a pessoas como tu, que so pensam em apagar fogos com gasolina.
nao estou aqui para me chatear com ninguem, apenas para trocar ideias, para aprender, etc, ect.
pois nunca sabe tudo!
e foi por motivos como este que estas a arranjar que deixei de vir ao forum.
apenas aqui vim porque acho feio criticar as pessoas nas costas, ainda por cima sabendo que as mesmas nao andam por estes lados para se poderem defender.
quanto ao clio dti com vnt 20 nao deve ser o meu de certeza.
nunca andou nem anda com vnt 20.
andas mal informado, para tua informaçao anda com um turbo normalissimo que nem vnt e !!!!
 
1 - Quanto ao preço do serviço o iva não foi a 40% porque nem sequer trouxe factura.

2 - Mas tenho na minha casa no norte a 1ºconta escrita pela turbolenhas em papel de merceeiro, estou em Lisboa quando for ao norte publico a mesma.

3 - Fotos do PSEUDO turbo GT2260V também vou disponibilizar, estou em Lisboa e o carro está numa casa de preparações da irmandade, vou pedir para tirar e assim que as tiver publico.

4 - Este ponto não ia publicar mas já agora, mandei meter aí os bicos fratelli bosio race 783hf aquando do carregamento do carro e depois não me devolveram os bicos originais do carro "Ah e tal ficaram na oficina que montaram os bicos, mas isso é barato eu depois arranjo-te uns"

5 - À uns meses mandei o carro para aí (pq até então o meu carro nunca tinha entrado noutra oficina verdade seja dita) pq o carro andava a fazer um sopro e o turbo n fazia + q 1.5 bar... O carro esteve uma semana aí para resolver o assunto, mandaram-me ir buscar o carro... cheguei aí... tinha uns 10 autocolantes turbolenhas tudo qt era sitio sem a minha autorização...
Mas o pior foi quando:
"O carro tá bom?"
" Sim desmontamos turbo, rectificamos geometria, juntas novas etc etc tá nóvo!!!!"
"Experimentou?"
"Ehpa não tive tempo, mas tá bom de certeza!"
Entrei na A1, carro quentinho para puxar... calco 2a... é groupe.. carro a assobiar na mesma e não fazia + q 1.5bar.. ou seja ficou igual...
Liguei de imediato para informar a situação.. é groupe.. ninguem me atendeu numas 10 tentativas....
Andei a pedir a amigos para me levarem o carro na 2afeira, + de 500kms, gasoleo, portagens, favores, 1 semana de trabalho.. e nada.. tudo em vão!!!
No Sábado, fui à oficina de um amigo que apenas faz umas mudanças de oleos, filtros e aperta uns parafusos... expliquei a situação.. pôs o carro a trabalhar.. e disse ehpa isto é fuga de IC...looooooool ohpa isto em 20 segundos... meteu uma curva nova e o carro ficou milagrosamente curado.
Mas nem é por este ponto que eu estou f0dido com a Turbolenhas...

Fico f0dido é que comprei dois PSEUDO GT2260V, para não falar do resto que gastei... se não fosse agora trabalhar com grande homem MIGUEL PATROCINIO , a quem devo e muito na evolução do meu carro na electronica e com a VC Power no hardware, a esta hora continuava a pensar q andava lá com 2260...

Por ultimo e para terminar, vou mandar verificar o ponto 4.. espero sinceramente que os fratteli bosio race 783hf estejam montados, pois paguei por eles 450 (comprados pelo Gt_bruno_tdi e enviados por ele directamente para a turbolenhas, que o próprio poderá comprovar) +100 de montagem... pois acho estranho não me devolverem os bicos originais.. Contudo espero sinceramente que estejam montados e quero acreditar que sim!!!





ponto 1
mesmo assim, e ainda por cima sem iva nao acredito que tenhas pago 1200 euros por cada unidade.
acredito que 1200 fosse o valor do turbo ja aplicado com colector e tudo montado no sitio.
agora 1200 euros so o turbo nao acredito.
ponto 2
podes publicar a conta para nos tiras as duvidas.
ponto 3
as fotos do que tu chamas pseudo gt2260v, ate eu te posso arranjar, ou publicar aqui mesmo com a tua autorizaçao claro.
e ate publico as fotos dopseudo turbo que la andou no teu carro e partiu, ou seja "rebentou" por excesso de pressao, como tu proprio chegas-te a assumir.
tenho essas fotos em meu poder assim que deres ordem meto-as online!
ponto 4
desse ponto nao tinha conheçimento,nao posso dar a certeza pois ja nao me recordo, mas se os mandas-te montar de certeza que la estam montados , so nao sabia dessa historia de nao teres ficado com os originais.
mas posso garantir, que se os quiseres o ze arranja-te isso, nem que tenha de comprar uns novos para te dar, e quem o conhecer pessoalmente sabe que e homem para isso !!
ponto 5
aqui tens QUASE toda a razao!!
nao sei de todos os promenores, mas realmente o turbo foi todo revisionado e ficou como novo.
se falhau, e claro que falhou, e esta la para assumir, so tens e de reclamar no sitio certo e nao nos foruns.
e ja agora quanto e que pagas-te dessa revisao ???
que eu saiba nem chegas-te a pagar nada ou estou em erro ???
quanto aos autoculantes tens a razao toda, e um empregado novo que la anda que tem a mania de colar, as vezes quase "forrar" de autoculantes os carros todos e ja foi repreendido por isso varias vezes.
em relaçao aos telefonemas, se bem sei ja era tarde(noite) quando foste buscar o carro. e normal que depois ja ninguem te tenha atendido pois nao se trabalha 24h por dia. possivelmente ja estava fechado. se bem que tenho de concordar contigo que falar com o ze pelo telefone nao e mesmo nada façil,e quase como jogar no totoloto.
quanto ao promenor de um amigo que so muda oleos e filtros te ter resolvido o problema e bom para todos e so vem provar o que ja tinha dito anteriormente, ninguem e perfeito, e nunca se sabe tudo !
em relaçao ao assunto que estas fodido com a turbolenhas, ja te expliquei no ponto 3
em relaçao ao miguel acho que ninguem tem duvidas que e talvez o melhor do mundo a trabalhar com EDC15 e nao so...
agora so gostava de saber se nao era um gt2260v bmw que la tinhas o que era ???
mas acho que isso ja esta explicado no ponto 3.
so falta mesmo a tua ordem para postar as fotos do que la tinhas para tirarmos todos as duvidas !!!

ps- no meu entender, o que esta aqui a acontecer e mesmo uma confusao devido as abreviaturas dos turbos !!!!pois se virmos pelas referençias nao vai falhar nada !!!
vamos ver se no final vou ter razao ou nao!
abraço a todos.
 
O teu clio... ou lá de quem é o clio cinza prata dti andava sim com um vnt20, ou melhor com a parte fria de um vnt 20 e com GV ao contrario do que estás para aí a dizer.
Agora o resto do turbo, não faço a minima ideia de que turbo era, mesmo a compressora pode ser outra, mas isto acho que te responde a algo:

vnt20.jpg

vnt202.jpg



Mesmo assim, arrsisco me a dizer que a parte quente desse turbo é de um GT1749v dos renault 1.9dci de 120cv agora se a turbina é a do GT17 isso tb não posso afirmar
 
O teu clio... ou lá de quem é o clio cinza prata dti andava sim com um vnt20, ou melhor com a parte fria de um vnt 20 e com GV ao contrario do que estás para aí a dizer.
Agora o resto do turbo, não faço a minima ideia de que turbo era, mesmo a compressora pode ser outra, mas isto acho que te responde a algo:

vnt20.jpg

vnt202.jpg



Mesmo assim, arrsisco me a dizer que a parte quente desse turbo é de um GT1749v dos renault 1.9dci de 120cv agora se a turbina é a do GT17 isso tb não posso afirmar

Mas afinal isto e para dar uma ajuda ao rapaz que quer fazer uma reparaçao a um turbo, ou é para falar dos carros dos outros?

Se o Sylon diz k n e um 20 nem um vnt, podes querer que e vdd, se conhecesses a pessoa saberias que n e pessoa de mentir mt menos esconder o que tem ;)

Agora acho que ja ajudavam o rapaz que ele com o vosso palei coitado deve estar com uma ideia da turbolenhas :S
 
Eu ja disse e volto a repetir, eu nao tenho qualquer problema de lá levar um turbo para reparar, bem pelo contrario
fica impecavel e não é careiro
 
ibiza_lc sinceramente acho q ja estas a passar das marcas nao sendo nada comigo mas acho q devias ter mais calma como falas, pois andam aqui pessoas ja ha muito tempo como e o caso do camaleao q merecem mais respeito...nao stressem e resolvem as coisas como deve de ser...agora partir para a agressao verbal acho q é mesmo ha ma fila...
 
ibiza_lc sinceramente acho q ja estas a passar das marcas nao sendo nada comigo mas acho q devias ter mais calma como falas, pois andam aqui pessoas ja ha muito tempo como e o caso do camaleao q merecem mais respeito...nao stressem e resolvem as coisas como deve de ser...agora partir para a agressao verbal acho q é mesmo ha ma fila...

esse gaijo e que bem sempre meter-se comigo eu conheço de algum lado ou ca*****
eu simplesmente vim ca dizer que nao achava bem virem praqui falar da vida privada das pessoas que nem sequer se podem defender opa nao acho justo acho que estou no direito de me expressar pois neste topico fala-se de qualidade de TRABALHO
agora imagina que tens uma casa e tens um irmao que tambem tem e vem aqui um artis-ta opa nao vas aquele porque ele mete os cornos a mulher ou ca****** opa um exemplo e se calhar o teu trabalho ate era melhor que o do outro e que ca***** temos nos a ver com a tua vida privada so nos interessa se es bom no que fazes ou nao certo????
opa mas pronto sou eu que estou errado porque sou mais novo e o senhor velhinho e que esta certo pronto ok
 
esse gaijo e que bem sempre meter-se comigo eu conheço de algum lado ou ca*****
eu simplesmente vim ca dizer que nao achava bem virem praqui falar da vida privada das pessoas que nem sequer se podem defender opa nao acho justo acho que estou no direito de me expressar pois neste topico fala-se de qualidade de TRABALHO
agora imagina que tens uma casa e tens um irmao que tambem tem e vem aqui um artis-ta opa nao vas aquele porque ele mete os cornos a mulher ou ca****** opa um exemplo e se calhar o teu trabalho ate era melhor que o do outro e que ca***** temos nos a ver com a tua vida privada so nos interessa se es bom no que fazes ou nao certo????
opa mas pronto sou eu que estou errado porque sou mais novo e o senhor velhinho e que esta certo pronto ok

sim amigo concordo contigo e com a tua ideia e o q interessa aqui e se o trabalho da turbolenhas e bom ou nao, mas ha maneiras e maneiras de dizer as coisas, e julgo q me percebes-te mal nao e por um andar aqui mais tempo q outro q ta certo ou errado aqui penso q todos somos iguais ha é varias maneiras de exprimir as coisas...se tivesses mais calma e falasses sem ser ha bruto secalhar terias toda a razao assim da maneira q falas-te mesmo q tivesses razao perdeste-a na forma como falas-te..mas a minha intervenaçao acaba aqui, acho q daqui em diante devia-se falar so do trabalho da turbolenhas apenas e so isso...

abraço ;-)
 
sim amigo concordo contigo e com a tua ideia e o q interessa aqui e se o trabalho da turbolenhas e bom ou nao, mas ha maneiras e maneiras de dizer as coisas, e julgo q me percebes-te mal nao e por um andar aqui mais tempo q outro q ta certo ou errado aqui penso q todos somos iguais ha é varias maneiras de exprimir as coisas...se tivesses mais calma e falasses sem ser ha bruto secalhar terias toda a razao assim da maneira q falas-te mesmo q tivesses razao perdeste-a na forma como falas-te..mas a minha intervenaçao acaba aqui, acho q daqui em diante devia-se falar so do trabalho da turbolenhas apenas e so isso...

abraço ;-)

ve o meu primeiro post neste topico e ve a resposta desse individuo para mim.....ve la quem falou mal para quem
eu acho que isto e um forum publico quando n se quer que as pessoas comentem manda-se PM
 
ponto 1
mesmo assim, e ainda por cima sem iva nao acredito que tenhas pago 1200 euros por cada unidade.
acredito que 1200 fosse o valor do turbo ja aplicado com colector e tudo montado no sitio.
agora 1200 euros so o turbo nao acredito.

Sim com colectores, mas eu depois posto a conta.

ponto 2
podes publicar a conta para nos tiras as duvidas.

Estou em Lisboa, quando for ao Norte trato disso.

ponto 3
as fotos do que tu chamas pseudo gt2260v, ate eu te posso arranjar, ou publicar aqui mesmo com a tua autorizaçao claro.
e ate publico as fotos dopseudo turbo que la andou no teu carro e partiu, ou seja "rebentou" por excesso de pressao, como tu proprio chegas-te a assumir.
tenho essas fotos em meu poder assim que deres ordem meto-as online!

Podes meter as fotos desse turbo, nunca o vi, até é bom para dar a conhecer à comunidade o que acontece quando a electrónica é feita por APRENDIZES.
O que é engraçado é que tinha MUITA pressão e NÃO tinha cavalos com a electrónica feita por essa pessoa.
O que é certo é que à uns meses quando ingressei na irmandade do poder com menos pressão fiz mais 30 cavalos, com pressões controladadissimas e não partiu, ESTÁ VIVO E DE BOA SAUDE!!!!

ponto 4
desse ponto nao tinha conheçimento,nao posso dar a certeza pois ja nao me recordo, mas se os mandas-te montar de certeza que la estam montados , so nao sabia dessa historia de nao teres ficado com os originais.
mas posso garantir, que se os quiseres o ze arranja-te isso, nem que tenha de comprar uns novos para te dar, e quem o conhecer pessoalmente sabe que e homem para isso !!

2 anos depois???

ponto 5
aqui tens QUASE toda a razao!!
nao sei de todos os promenores, mas realmente o turbo foi todo revisionado e ficou como novo.
se falhau, e claro que falhou, e esta la para assumir, so tens e de reclamar no sitio certo e nao nos foruns.
e ja agora quanto e que pagas-te dessa revisao ???
que eu saiba nem chegas-te a pagar nada ou estou em erro ???
em relaçao aos telefonemas, se bem sei ja era tarde(noite) quando foste buscar o carro. e normal que depois ja ninguem te tenha atendido pois nao se trabalha 24h por dia. possivelmente ja estava fechado. se bem que tenho de concordar contigo que falar com o ze pelo telefone nao e mesmo nada façil,e quase como jogar no totoloto.
quanto ao promenor de um amigo que so muda oleos e filtros te ter resolvido o problema e bom para todos e so vem provar o que ja tinha dito anteriormente, ninguem e perfeito, e nunca se sabe tudo !
quanto aos autoculantes tens a razao toda, e um empregado novo que la anda que tem a mania de colar, as vezes quase "forrar" de autoculantes os carros todos e ja foi repreendido por isso varias vezes.

Eu NÃO pedi para revisionar o turbo, eu disse que o motor do carro SOPRAVA e que o turbo não fazia + de 1.5bars.
Para quê começar pela parte + dificil se podiam começar pela parte + fácil?
A avaria era um tubo de IC ROTO.. NADA MAIS!!! conforme apurou depois no sabado o meu amigo em 20 segundos, precisou de 10 minutos para desmontar e montar um tubo novo. Não precisou de 1 semana, precisou de 10 minutos.. e milagrosamente o carro ficou impecável, não soprava e já fazia pressão normalmente..
Seria justo pagar por um serviço não realizado e o que foi realizado ser desnecessário para o caso em questão? Não paguei como dizes e bem!
O carro esteve lá uma semana e veio igual!! Sabes porque era tarde (19:30) porque estive lá 2 horas à espera.. á espera que despachasse os clientes alguns que chegaram DEPOIS de mim..
Sabes porque não atendeu as minhas chamadas? Porque SABIA que o carro estava como entrou na 2a feira...
Os autocolantes é do mal ao menos, foi o trabalho de chegar a casa enervado com a situação e arranca-los a todos...


em relaçao ao assunto que estas fodido com a turbolenhas, ja te expliquei no ponto 3
em relaçao ao miguel acho que ninguem tem duvidas que e talvez o melhor do mundo a trabalhar com EDC15 e nao so...
agora so gostava de saber se nao era um gt2260v bmw que la tinhas o que era ???
mas acho que isso ja esta explicado no ponto 3.
so falta mesmo a tua ordem para postar as fotos do que la tinhas para tirarmos todos as duvidas !!!
ps- no meu entender, o que esta aqui a acontecer e mesmo uma confusao devido as abreviaturas dos turbos !!!!pois se virmos pelas referençias nao vai falhar nada !!!
vamos ver se no final vou ter razao ou nao!
abraço a todos

As fotos do PSEUDO 2260 vou disponibilizar assim que mas enviarem.
Não é confusão das referências, olhas para a parte escape e logo vês que não é um 2260.

NOTA FINAL: Se vires o meu 1º post, foi em resposta ao user que pediu aconselhamento sobre a casa em epigrafe, dei a minha resposta curta e simples sem me alongar no meu assunto de foro pessoal.
Todos os seguintes posts, vieram no seguimento do questionamento da veracidade dos factos por mim apresentados.
Não preciso de fóruns para desabafos, apenas um grupo muito restrito da irmandade tinha conhecimento do assunto e daí não teria saído se não tivesses questionado.
 
Last edited:
O teu clio... ou lá de quem é o clio cinza prata dti andava sim com um vnt20, ou melhor com a parte fria de um vnt 20 e com GV ao contrario do que estás para aí a dizer.
Agora o resto do turbo, não faço a minima ideia de que turbo era, mesmo a compressora pode ser outra, mas isto acho que te responde a algo:

vnt20.jpg

vnt202.jpg



Mesmo assim, arrsisco me a dizer que a parte quente desse turbo é de um GT1749v dos renault 1.9dci de 120cv agora se a turbina é a do GT17 isso tb não posso afirmar

agora ja estas a falar melhor.!!!
como tinha ditomais atras os promenores contam muito !!!
nunca la andei com um vnt 20, andei sim com um escape vnt 17, uma turbina de escape dferente do vnt 17, e uma admissao do vnt 20.
agora chamares a isso um vnt 20 nunca.
ja estou a ver que quem faz as confusoes com os turbos afinal sao voçes e nao o ze. ja estavas a chamar a isto um vnt20, quando nao tem mesmo nada a ver.
andas-te la perto , mas faltou um bocadinhoooooooooooooooooo para acertares !!!!!
 
a mim nao faltou nenhum bucado, apenas te toquei na ferida.... temos pena
percebes te bem do que estava a falar, no entanto negas te e disses te que nunca tinhas andado, nem com um VNT
Descobrem se as carapuças num instante e como vez ta aí bem diante de ti que sabia o turbo que la tinhas, se é que ainda tens
 
Sim com colectores, mas eu depois posto a conta.



Estou em Lisboa, quando for ao Norte trato disso.



Podes meter as fotos desse turbo, nunca o vi, até é bom para dar a conhecer à comunidade o que acontece quando a electrónica é feita por APRENDIZES.
O que é engraçado é que tinha MUITA pressão e NÃO tinha cavalos com a electrónica feita por essa pessoa.
O que é certo é que à uns meses quando ingressei na irmandade do poder com menos pressão fiz mais 30 cavalos, com pressões controladadissimas e não partiu, ESTÁ VIVO E DE BOA SAUDE!!!!



2 anos depois???



Eu NÃO pedi para revisionar o turbo, eu disse que o motor do carro SOPRAVA e que o turbo não fazia + de 1.5bars.
Para quê começar pela parte + dificil se podiam começar pela parte + fácil?
A avaria era um tubo de IC ROTO.. NADA MAIS!!! conforme apurou depois no sabado o meu amigo em 20 segundos, precisou de 10 minutos para desmontar e montar um tubo novo. Não precisou de 1 semana, precisou de 10 minutos.. e milagrosamente o carro ficou impecável, não soprava e já fazia pressão normalmente..
Seria justo pagar por um serviço não realizado e o que foi realizado ser desnecessário para o caso em questão? Não paguei como dizes e bem!
O carro esteve lá uma semana e veio igual!! Sabes porque era tarde (19:30) porque estive lá 2 horas à espera.. á espera que despachasse os clientes alguns que chegaram DEPOIS de mim..
Sabes porque não atendeu as minhas chamadas? Porque SABIA que o carro estava como entrou na 2a feira...
Os autocolantes é do mal ao menos, foi o trabalho de chegar a casa enervado com a situação e arranca-los a todos...




As fotos do PSEUDO 2260 vou disponibilizar assim que mas enviarem.
Não é confusão das referências, olhas para a parte escape e logo vês que não é um 2260.

NOTA FINAL: Se vires o meu 1º post, foi em resposta ao user que pediu aconselhamento sobre a casa em epigrafe, dei a minha resposta curta e simples sem me alongar no meu assunto de foro pessoal.
Todos os seguintes posts, vieram no seguimento do questionamento da veracidade dos factos por mim apresentados.
Não preciso de fóruns para desabafos, apenas um grupo muito restrito da irmandade tinha conhecimento do assunto e daí não teria saído se não tivesses questionado.

ponto 1

ha !!! afinal ja nao sao 1200euros a unidade!!!,eu bem digo que os pequenos promenores que se deixa para traz fazem muita falta !!!
sendo assim 1200 euros turbo com colector, ja nao falo de aplicaçao nem nada.
quando partiste o turbo de certeza que nao gastas-te outros 1200 euros, pois ao contrario da irmandade, aqui nao se soldam turbos aos colectores, logo apenas foi necessario desapertar o turbo do colector e apertar la outro.
logo nao acredito que tenha sido a mesma conta duas vezes, ou estara a faltar-te ai outro qualquer pequeno promenor ???
ponto 2
estas a vontade !!! quando quiseres !!!
ponto 3
(ja ponho as fotos online)
quanto a electrica estar boa ou nao, isso ja e contigo! pois foste tu ue escolhes-te o xipador !!!
de certeza que nao foi o ze nem nenhum empregado dele que te fez a repro!!!
foi a pessoa que tu escolhes-te que alias foi a mesma que te trouxe ate a turbolenhas, e nao o contrario!
dai o problema ser exclusivamente teu!!
aprende a fazer as tuas escolhas melhor!!!!
ponto 4
2 anos depois???
sim e porque dois anos depois ???
nao me digas que ligavas todos os dias e ele dava sempre a mesma desculpa ????
e que de certeza que se nao o lembrares ele nunca mais se vai lembrar disso, alias mal era se nao tivesse mais nada em que pensar
se eram teus tens direito a eles era uma questao de os exegires e nao estar a deixar passar tanto tempo para depois dizeres:" 2 anos depois??? " acho que tambem tiveste um pouco de culpa por deixar passar tanto tempo. como se diz quem nao e visto nao e lembrado!!!
se sao teus so tens de exigilos e mais nada !!!
ponto5
sao coisas que acontecem embora nao devessem acontecer!
e quado se trata de uma garantia em que estamos a espera de uma reparaçao demorada e temos de engolir ?????????
ja quase todos passamos por isto e ficamoslixados, compramos uma coisa nova e mesmo assim estamos privados dele, nao e justo mas e assim que funciona, embora ninguem goste tem de engolir.
aqui nem de uma garantia se tratava, apenas de uma avaria que foi mal diagnosticada, e acabou por nao ser reparada efecientemente, mas uma vez que nao foste obrigado a pagar acho que nao tens o total direito de reclamar, embora seja chato como e claro.
pox exemplo tem um carro ao qual falta 1 mes para acabar a garantia, e a bateria pifa.
vais a marca reclamar, e eles poe la uma bateria velha a maneira de aguentar o mes que falta. sabias que nao tens direito a reclamar e exigir uma nova???
tudo isto porque nao a pagas-te, foi uma garantia da marca na qual diz que tem de funcionar durante 2 anos.
nao e justo mas infelizmente e o sistema que temos.
se tives-te de esperar lamento, mas nao posso fazer nada, todos apanhamos secas aqui ou ali, inclusive as vezes quase a morrer e a espera nos hospitais.
pedias o livro de reclamaçoes e anotavas la esse promenor !!!
quanto aos telefonemas vou citar duas frases tuas para veres como tu proprio es contraditorio.
aqui vao:

Sabes porque não atendeu as minhas chamadas? Porque SABIA que o carro estava como entrou na 2a feira...

num post anterior:

"O carro tá bom?"
" Sim desmontamos turbo, rectificamos geometria, juntas novas etc etc tá nóvo!!!!"
"Experimentou?"
"Ehpa não tive tempo, mas tá bom de certeza!"

afinal como podes ter tanta certeza de que ela ja sabia disso se o proprio te confirmou que nao experimentou mas que devia estar bom ???
qaunto aos autoculantes se sairam bem menos mal !!!

qunto ao pseudo gt2260v dizes que olhas para o escape e que ves logo que nao e um 2260.
entao logo vou postar as fotos do teu turbo e pedir aos entendidos em turbos para identificar o turbo em questao para ficarmos a saber o que realmente e!!!

ha e acho piada de mandares meter um turbo sem sequer saber como ele e, nem nunca o teres visto antes!
 
Last edited:
ibiza_lc sinceramente acho q ja estas a passar das marcas nao sendo nada comigo mas acho q devias ter mais calma como falas, pois andam aqui pessoas ja ha muito tempo como e o caso do camaleao q merecem mais respeito...nao stressem e resolvem as coisas como deve de ser...agora partir para a agressao verbal acho q é mesmo ha ma fila...

Apenas respondi ao LC daquilo que ele fez quote ao que escrevi, eu falei com seriédade e verdade, porque conheço as duas casas pessoalmente, e os dois irmãos, ou como diz o Zé Ex-irmão, aliás já tive uns dissabores na brancaturbo, um turbo que não era o que foi pago, e o pior, que nada têm haver, na primeira vez que fui á brancaTurbo, um 6L meteu-me a frente dentro :?
Nunca fiz o que já muitos tentaram fazer aqui, mas a cada um fica a imagem que dá e faz passar.
Eu ajudo no que sei e posso, por isso escrevo neste forum, não tendo feito uso dele para lucro pessoal, nem tendo abandonado de ser sócio apesar dos problemas que têm havido ao longo destes anos.
Abrç

ve o meu primeiro post neste topico e ve a resposta desse individuo para mim.....ve la quem falou mal para quem
eu acho que isto e um forum publico quando n se quer que as pessoas comentem manda-se PM

Tu é que fizeste quote do que escrevi, por isso acalma-te, quando te encontrar pergunto qual foi o mal que te fiz, tanto aqui como em outros post que comento e fazes quote, acho que merece respeito quêm a ele se dá, eu falei do que sei e falei pessoalmente com o Zé Lenhas, ele pode provar o que falamos, e de que falamos, por isso aconselhei o usel a fazer o trabalho no turbo ondei eu fui melhor servido, a ultima vez que lá estive deixei lá em dinheiro vivo 1150€ por isso não brinques comigo, porque eu não ando aqui para gozar nem me divertir á custa dos outros, estamos entendidos, da minha casa a Aveiro são 38m de caminho, quando quiseres falar pessoalmente eu apareço, assim como vou ter com outras pessoas.
Cumps
 
Last edited:
a mim nao faltou nenhum bucado, apenas te toquei na ferida.... temos pena
percebes te bem do que estava a falar, no entanto negas te e disses te que nunca tinhas andado, nem com um VNT
Descobrem se as carapuças num instante e como vez ta aí bem diante de ti que sabia o turbo que la tinhas, se é que ainda tens

acho que nem mereces que gaste o teclado contigo !!!
qual ferida ???
tens pena ????
so se for de ti proprio!!!
apenas disse que nunca la andei com um vnt20,volto a frisar nao dise que nao andei com vnt apenas que nao andei com vnt 20!
ja tou quase como o SportTdiR, metemos um caracol de admissao do vnt 20 e ja andamos com um vnt 20.
afinal quem e que da nomes engraçados aos ao turbos ????
carapuças ??? so se for as dos pneus!!!
se quisesse esconder o turbo que la tinha, nunca tinha metido essas fotos que postaste online, afinal se as viste foi porque eu as tirei e as meti online sem segredos!
podes ver no wwwclioteam.com, wwwclubclio.org,wwwibizaclub.pt, e tambem no TOL, ha e acho que no forum dos leons tambem esta!
como podes ver nao sei onde esta a carapuça que falas !!!!
e mais, acho que ja andas desactualizado ha muito tempo. so para ti para andares em dia e nao falares de carapuças.
o turbo que ja la anda a coisa de 2 anos!!!!


 
Nem é preciso ver a compressora toda para perceber que é 2260v do 3000cc da bmw

Já agora porque foi escovada a compressora perto do bocal de saida?
Abrç

afinal sempre e um gt2260v !!!!
ou ainda vai aparecer por aqui alguem a dizer que nao ????
este foi o turbo que o kafir pediu e foi montado, partiu e foi montado outro exactamente igual .
eu ate acho que sei qual foi a confusao do kafir, mas vou deixar andar mais um pouco a ver se ele la chega !!!

ao que referes escovado ????
a falta dos pequenos suportes de aluminio onde apertam as tubagens de origem da admissao ????
se e isso foi limado por uma questao de estetica e de espaço, mas a referençia ficou, nao foi raspada, nem o turbo pintado!!!
foi o que o cliente pediu foi o que se la montou e esta aqui para confirmar !!!!!!!
mas mesmo assim gostava de mais opinioes dos "verdadeiros"entendidos na materia !!!!
 
Eu percebi que tudo era 2260V só queria entender porque estava escovado e alisarado nos pontos de aperto da tubagem bmw na compressora, mas já percebi, questão de espaço.
O Axial deve ter rodando muito para desiqulibrar tanto e trancar a compressora, ficando assim em S
Abrç
 
Estado
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