talvez eu te conheça !!!!
ora explica la melhor o teu caso para entao todos ficarmos a saber!!!
afinal e sempre bom saber parra termos o feadback das ofiçinas onde deixamos os nossos carros !!!
foste enganado ???????????
compraste 2 a 1200 euros a unidade ?????????
isso nessa altura devia estar o iva ai auns 40% e mesmo assim nao sei... ou deviam ter algum tratamento termico espeçial ...
conta la melhor essa estoria que eu e muitos ainda nao compreendemos bem !!!!
1 - Quanto ao preço do serviço o iva não foi a 40% porque nem sequer trouxe factura.
2 - Mas tenho na minha casa no norte a 1ºconta escrita pela turbolenhas em papel de merceeiro, estou em Lisboa quando for ao norte publico a mesma.
3 - Fotos do PSEUDO turbo GT2260V também vou disponibilizar, estou em Lisboa e o carro está numa casa de preparações da irmandade, vou pedir para tirar e assim que as tiver publico.
4 - Este ponto não ia publicar mas já agora, mandei meter aí os bicos fratelli bosio race 783hf aquando do carregamento do carro e depois não me devolveram os bicos originais do carro "Ah e tal ficaram na oficina que montaram os bicos, mas isso é barato eu depois arranjo-te uns"
5 - À uns meses mandei o carro para aí (pq até então o meu carro nunca tinha entrado noutra oficina verdade seja dita) pq o carro andava a fazer um sopro e o turbo n fazia + q 1.5 bar... O carro esteve uma semana aí para resolver o assunto, mandaram-me ir buscar o carro... cheguei aí... tinha uns 10 autocolantes turbolenhas tudo qt era sitio sem a minha autorização...
Mas o pior foi quando:
"O carro tá bom?"
" Sim desmontamos turbo, rectificamos geometria, juntas novas etc etc tá nóvo!!!!"
"Experimentou?"
"Ehpa não tive tempo, mas tá bom de certeza!"
Entrei na A1, carro quentinho para puxar... calco 2a... é groupe.. carro a assobiar na mesma e não fazia + q 1.5bar.. ou seja ficou igual...
Liguei de imediato para informar a situação.. é groupe.. ninguem me atendeu numas 10 tentativas....
Andei a pedir a amigos para me levarem o carro na 2afeira, + de 500kms, gasoleo, portagens, favores, 1 semana de trabalho.. e nada.. tudo em vão!!!
No Sábado, fui à oficina de um amigo que apenas faz umas mudanças de oleos, filtros e aperta uns parafusos... expliquei a situação.. pôs o carro a trabalhar.. e disse ehpa isto é fuga de IC...looooooool ohpa isto em 20 segundos... meteu uma curva nova e o carro ficou milagrosamente curado.
Mas nem é por este ponto que eu estou f0dido com a Turbolenhas...
Fico f0dido é que comprei dois PSEUDO GT2260V, para não falar do resto que gastei... se não fosse agora trabalhar com grande homem MIGUEL PATROCINIO , a quem devo e muito na evolução do meu carro na electronica e com a VC Power no hardware, a esta hora continuava a pensar q andava lá com 2260...
Por ultimo e para terminar, vou mandar verificar o ponto 4.. espero sinceramente que os fratteli bosio race 783hf estejam montados, pois paguei por eles 450 (comprados pelo Gt_bruno_tdi e enviados por ele directamente para a turbolenhas, que o próprio poderá comprovar) +100 de montagem... pois acho estranho não me devolverem os bicos originais.. Contudo espero sinceramente que estejam montados e quero acreditar que sim!!!