Turbo VB

Ola amigos, queria perguntar ao entendidos na materia o que acham. E o seguinte tenho um amigo que me arranja um VB, eu tenho um gt tdi AFN totalmente de origem, e estava a pensar colocar o turbo apenas, e afinar o turbo e colocar uma repro fraquinha para 140cv.

O que acham?? O meu carro consta com 260 mil

Mete o VB.. eu só digo bem desse turbo... apenas turbo e repro para 150cv deve ficar bacaninho ;-)

150/160cvs faz ele de origem, o turbo aguentaria mais tareia, de origem faz 1.55, o motor é que já tens uns quantos kms ... porque é que não fazes um teste de compressibilidade? Tem 260 mas se calhar equivale a muitos com 120 que anda por ai ...
embraiagem é bastante provável que tenha que levar, a não ser que tenhas uma repro muito linear e limitada em termos de binário, apoios de motor arranja-se

150/160cvs faz ele de origem, o turbo aguentaria mais tareia, de origem faz 1.55, o motor é que já tens uns quantos kms ... porque é que não fazes um teste de compressibilidade? Tem 260 mas se calhar equivale a muitos com 120 que anda por ai ...
embraiagem é bastante provável que tenha que levar, a não ser que tenhas uma repro muito linear e limitada em termos de binário, apoios de motor arranja-se

Obrigado amigo pela tua opinião, o que é um teste de compressibilidade? E onde posso fazer isso em Lisboa?

140 cvs tiras com o turbo de origem. Para vb e meter a fazer 1.5 a homen logo.

Mas eu tenho o carro totalmente stock JE, e quero aplicar apenas o VB que arranjo um porreiro, colocar uma repro soft que o carro fique fiavel o turbo tambem e motor. Tenho linha de origem com cat etc nao vou tirar nada.

O que dizes?

Epa metes a panela do meio no final tiras o cat metes o vb e repro a puxar as 2500 a fazer 1.4b k fica fiavel.

Mas depois na inspeção chumba nao é? O man na inspecção esta semana puxou-me o carro ate as 4 mil o atrasado. Se tivesse com repro ficava tudo preto ahaha

Se não tiras o CAT estas a a fazer mal no meu ver se fazes repro tiras CAT porque estas a fazer mais presão e quanto mais livre estiver melhor penso eu. Ou fazes a maneira de meter tubo e depois quando quiseres ir a IPO tiras o tubo e metes o CAT ou seja PLUG&PLAY atraves de abraçadeiras ou falange ou então retiras a porcelana que está dentro do CAT soldas um tubo directo por dentro e voltas a por o CAT so sitio assim fica directo e na IPO não ha problema.

Abraço

Last edited:
Back