Turbo VB

Penso que te esqueceste de referir se o teu é o de 110 ou 90...

Mas independentemente disso, se apenas estas a pensar em 140cv não vejo o porque do turbo...com o dinheiro do turbo, metes IC e radiador de oleo...depois mais tarde podes fazer uma repro...e atinges esses 140cv...

Com o IC e radiador de óleo só ganhas em fiabilidade...

O escape convém alterar também para uma coisa mais liberta...nomeadamente tirar o Cat e a panela do meio se possível...

É apenas a minha opinião...

abraço

Colocar FMIC para 140/150cv? Não vejo necessidade.

Cumps

Muito menos um turbo então...certo?
Com um 110cv qual a vantagem de colocar um turbo para atingir os 140cv?

Na minha opinião há muitas mais coisas que podes fazer para sacar esses 30cv...

Mas daquilo que tenho vindo a ouvir de algum pessoal que conheço (que não são daqui), já começo a pensar que estou errado na minha maneira de pensar...

cumps

Penso que te esqueceste de referir se o teu é o de 110 ou 90...

Mas independentemente disso, se apenas estas a pensar em 140cv não vejo o porque do turbo...com o dinheiro do turbo, metes IC e radiador de oleo...depois mais tarde podes fazer uma repro...e atinges esses 140cv...

Com o IC e radiador de óleo só ganhas em fiabilidade...

O escape convém alterar também para uma coisa mais liberta...nomeadamente tirar o Cat e a panela do meio se possível...

É apenas a minha opinião...

abraço

Ola amigo o meu é o de 110cv. Mas tipo a montagem do turbo vai sair-me mais cara que o turbo, o meu amigo arranja-me aquilo a um preço porreiro. E o meu turbo ja nao esta grande espingarda. O preço de reparar o meu sai mas caro que comprar o VB este encontra-se em excelentes condiçoes. Entendes?

Ola amigo o meu é o de 110cv. Mas tipo a montagem do turbo vai sair-me mais cara que o turbo, o meu amigo arranja-me aquilo a um preço porreiro. E o meu turbo ja nao esta grande espingarda. O preço de reparar o meu sai mas caro que comprar o VB este encontra-se em excelentes condiçoes. Entendes?

Entendo amigo, mas nesse caso e visto so quereres 140cv, compras o turbo e tentas vender de forma a ganhares algum para a repro, entendes?
Matas 2 coelhos de uma vez só...agora se de futuro vais querer mais cavalagem monta isso e depois vais afinando conforme possas...

abraço

Entendo amigo, mas nesse caso e visto so quereres 140cv, compras o turbo e tentas vender de forma a ganhares algum para a repro, entendes?
Matas 2 coelhos de uma vez só...agora se de futuro vais querer mais cavalagem monta isso e depois vais afinando conforme possas...

abraço

Ya e mais isso amigo, conforme os euros e negocios porreiros se houver vou tratando do bixito a seguir e um ic. O meu colega sabe quando o quiser vender fico com ele, o turbo esta no toledo de 150cv ele vai buscar o 2260vk acho eu

Back