turbo :S

Quase de certeza.tira o e limpa o com spray d limpeza de contactos

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

novidades das boas..
troquei o sensor map e notou.se logo diferenca. o sensor tava marado e agora ta tudo direitinho. mas mesmo assim tivemos qur afinar a geometria do kkk.. mas ainda nao ta bo ponto.
o que acontecr e que agora e o seguinte se puchar ad mudancas todas ate as 4mil ele anda sempre bem sem entrar em safe..
mas se por acaso puchar a quarta ate as 4500mil ao meter quinta entra em safe passa dois segundos..
sera ainda mais alguma afinacao da geometria?
e que se puchar todas ate ad 4mil e sempre a dar.lhe na boa mesmo.

mas ja tem uma grande melhoria ja posso puchar a vontade.. nao posso e a quarta puchar mais que as 4mil e por ai adiante
opinioes.

Só te posso dar a minha opinião:
Só fiz repro 1 vez. O "artista" só escreveu para a centralina 1 vez e isto já foi há mais de 5 anos.
Na altura da repro o carro estava completamente stock. Entretanto coloquei IC cupra e retirei a EGR e nunca, mas nunca o carro me entrou em safe, mesmo sabendo que actualmente possuo uma repro que não estará ajustada ao hardware que o carro possui.
Por isso, só posso concluir que fazer repros com bons "artistas", pode sair mais caro, mas pelo menos tudo funciona sem qualquer problema!

O turbo é um KKK de origem com mais de 200.000km e não sei se é macho se é fêmea, porque nunca ninguém lhe mexeu :D

Optei por não fazer referência ao "artista" para que o tópico não descambe em: este é que é bom e aquele é que é mau.

Last edited:
ho amigo mas a repro foi feita por uma casa exemplar. nao tou a falar de um artista qualquer falo sim de um homem que casa aberta e bons projectos.. grandes feedbacks..
mas obrigado pela tua ajuda

ho amigo mas a repro foi feita por uma casa exemplar. nao tou a falar de um artista qualquer falo sim de um homem que casa aberta e bons projectos.. grandes feedbacks..
mas obrigado pela tua ajuda

Então e o "homem da casa aberta e bons projectos" não sabe fazer logs para ver o que é que está a causar a entrada em safe?

Back