Turbo num manco????

Em relação ao IC do Cupra... concordo quando dizem k o lagg por ser enorme... não sei se vale a pena arriscar tantos euros e depois ficar desiludido... mas como n percebo nd disto....

Só vendo um manco equipado com estas tretas todas é k era capaz de m convencer... Talvez até... sonhar c isso....:confused:
 
Em relação ao IC do Cupra... concordo quando dizem k o lagg por ser enorme... não sei se vale a pena arriscar tantos euros e depois ficar desiludido... mas como n percebo nd disto....

Só vendo um manco equipado com estas tretas todas é k era capaz de m convencer... Talvez até... sonhar c isso....:confused:

Vai sonhando fubu.......:finga: :finga: :finga:

Ninguem quer comentar sobre o assunto ou talvez nao saibam mesmo.....:whistle: :whistle: :whistle:

por isso pessoal toca a fazer experiencias para porem isso andar.

Abraço para todos
 
Vens para aqui com "o segredo é alma do negócio" e que o IC do cupra é que é agora já queres saber? :D :finga:

vou explicar de novo..

se eu tivesse € não hesitava em colocar o ic do cupra, pois confio plenamente no meu reprogramador e na sua capacidade de "adaptação" ;)

a vocês só vos vejo a dizer que fica com lagg e mais não sei o quê..mas não vos vejo a dar soluções :whistle: :whistle:

façam uma vaquinha que o meu manco serve para os testes :finga: :finga:
 
a vocês só vos vejo a dizer que fica com lagg e mais não sei o quê..mas não vos vejo a dar soluções :whistle: :whistle:

Eu já dei, um IC mais pequeno ou mesmo o de origem mas frontal. Agora eu desconheço a litragem do IC de origem e do IC do cupra, se tivesse esses dados podia dizer-te que devias por o IC do carro X por só tem mais Y% de litros que o nosso de origem (não se notar lag) e é mais eficaz para colocar à frente. Não tenho dados e nem grande conhecimento por isso não passa de palpites aquilo que digo.:ideia:
 
eu já tive termodinâmica e sei minimamente dakilo que falo :D

ic de origem à frente não vai fazer nada..é deitar € ao lixo...

deixa lá o lagg de parte....tamos a falar de turbos "pekenos" e não de nenhum 22 :whistle: :ideia:

o user Corza anda com o kkk e o ic do cupra à não sei quanto tempo, e akilo até deita lume pelo escape :D :D tem lagg? não se nota nada, mt pelo contrario :respect: :respect:

agora se me disserem um ic dum 320D por exemplo, até apostava nesse..o problema está nas tubagens.....
 
O do Corza é manco?

é um 130...mas tem o turbo de origem....kkk..qd todos falam que ficam com lagg, no carro dele um ajuste de repro ficou no ponto ;)

e o que se está a falar aki é colocar o ic do cupra num turbo do genero de um VA ( "equivalente ao kkk")....
 
Eu já estou como o faroka, um ic 320D ou equivalente se calhar ia ajudar muito.
Tem uma litragem maior que o de origem e frontal.
Sei quem tem um clio e montou este ic e este muito satisfeito. (isto sem estar a comparar carros nem turbos, lá montado resultou!).
 
Eu n percebo nada disto mas tb vou falar:)
Com este material todo k tao ai a pensar,axo k tb era bom pensar numa embraiagem mais forte,n?
E se eu kise.se o meu manco com mais velocidade de ponta, visto k a caixa è mt curta existe alguma k de pa aplicar mais longa?
E cams, tb existe alguma expecial de corrida?:rir:
 
Back
Top