Turbo num manco????

já se vai mexendo..devagarinho :D

acredita que vontade não falta..o material já tá à espera, mas o € não cai do céu :(

toca a fazer uma vaquinha pos meus anos a ver se cai alguma coisa debaixo do capot :whistle: :whistle: :D :D

XULO!! :D eheheh
o € nao cai do ceu nao... :(

PS: dass, agr é k vi... isto agr tem a dizer a idd no user... lol
 
boas ppl, ja agora qual o turbo que vem de origem no manco?
gt15? vnt15??

abraços!

GT15 (geometria fixa)

VNT15 (geometria variável) é o que equipa as ibizas tdi110...

para quem está a pensar meter o VNT15 no manco, a meu ver não compensa..mais vale logo uma coisa de jeito :D mas isto é a minha opinião ;)
 
GT15 (geometria fixa)

VNT15 (geometria variável) é o que equipa as ibizas tdi110...

para quem está a pensar meter o VNT15 no manco, a meu ver não compensa..mais vale logo uma coisa de jeito :D mas isto é a minha opinião ;)


thnks man, ja agora kual e a diferença de variavel para fixa, o k altera no funcionamento do motor???
se puderes:D

agradeço man!
abraço
 
Então mete lá no teu o ic e um 17 mete ficheiro de xispadeiro aprovado pela TUV vai ao banco e mostra-me o dyno!

haja € :D acredita que vontade não me falta :D

mas não seria o 1º manco com um turbo maior e ic grande, nomeadamente o do cupra :p

lagg...se calhar é mais fácil dizer que não vai resultar do que perder umas horas de estudo e deixar as coisas perfeitas :ideia:
 
Será q com 17 o lag vai ser assim tanto? Um 17 é um cagalhaozito tao pequenito fdx... Se os 130 andam com 22 um manco com 17 nao deve ser nhm absurdo...

Esse manco nc vai andar, mt peso :rir:
 
Mesmo assim acho q aprovava... Ia depender mt da electronica.
Mas tb mesmo q perca ali um bocado (q nao me acredito) vai buscar um bocadao no resto das rpm... ;)
 
O IC do FR salvo erro é igual ao do manco, se diferir é coisa pouca. Não me parece alternativa, acho melhor puxar o do manco para a frente para ter temperaturas mais baixas mantendo a litragem.
 
Back
Top