Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Paulo os recondicionados são para remediar ou para durar"" é preferivel do longe um novo?
qual ou quais os pros e contras de meter novo ou recondicionado ?
 
Pessoal, turbo novo 600 €, tubagens e ic +- 500 € e radiador de oleo e tal e coisa +- 250 acham caro ???
Ou seja tudo +- 1350 €€ no sitio a trabalhar e tal e coisa ? que me dizem do orçamento assim por alto ? caro ? dentro do preço ??
 
em relação ao radiador de oleo Disseram-m que sim e concordo da mais saude ao motor e turbo... entao está dentro da média os preços ... talvez esta semana ou para a outra manda fazer a bricolage ehehe ...
 
Boas malta o ic cupra casa bem com o 1749 vb ? não há perigo tendo em conta as minha ideias já referidas anteiormente ?
 
Mas ele parece-me um bocadinho grande ou é só impressão minha o ic cupra ? depois as baixas n vao ficar muito mortas ? talvez seja vantajoso em altas nao ?
 
eu tenho os dois e tem boas baixas o carro claro que tambem uma boa electronica ajuda tambem, se meteres esse turbo e esse IC aconselho a pessoa que programa regular o PID na electronica
 
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