Turbo kkk vs urbo garret 1749vb

Curiosamente não tinha fumadeiras, excepto as normais a partir+- das 3800....

MAs mesmo assim, é o que dá más repros.......
 
EGT's sao temperaturas de gases de escape nao tem nada a ver com a egr se preferes e a temperatura a saida do turbo, sem catalizador tens uma media de 100 a 150graus a menos se nao me engano xd
 
Pois não dá grande saude então ao turbo ... livre funciona melhor eheh ... ipo's é que depois não passa certo ? e a nivel de barulho ? não fica com um cantar tipo linha direta ou fica? e quanto ao fumo ?
 
E simples amigo se queres um carro para andar sempre ou a maior parte do tempo em altas tiras, se queres o carro para conducao normal dar as tuas gasadas de vez em quando e assim podes deixar ficar e so a minha opiniao
 
Prontos fica entao, que é só para dar umas gasadas de volta e meia e queria meter o carro sempre d maneira a andar legal sem ter problemas com a moina que aqui na zona anda fodido lol andam a ver se fodem os pikes boys lol ... e na ipo sem crise ...
 
Paulo no teu se quiseres fazer um bocado de AE 2 ou 3 kms a fundo a tirar carvao nao se queixa ou sentes ele a fraquejar por alguma lado ? ... ou só ha mesmo problema como ja ai foi dito mt tempo e grandes distancias sempre a fundo ? ou vamos bater ao mesmo caso depende é da electronica ??
 
Aqui nao podes andar a fundo assim existem muitos radares, mas sim tudo depende da electronica.

injeccao fora de tempo e o que te faz egts e riscar de partir o turbo assim como pressao a mais a alto regime

mas normalmente quem faz repros sabe o q cada turbo aguenta a alto regime
 
Boas pessoal, se fossem voçes no meu caso o que fariam ? punham um 1749vb recondicionado ou um 1749 vb novo ? os recondicionados são fiaveis ou vale mais gastar mais uns 200 € ou por ai e comprar um novo que é novo ?
 
Back
Top