A diferença é pouca não é pelos € que não é nenhuma fortuna isso é mais por causa da policia e das ipos ... mas lá vai ter que ser lol pelo mnos tapar os olhos à policia e as ipos é que já n vai dar par ir lá pelos 26 € ...
Não tem nada a ver! No caso de manteres o catalisador no sítio é mesmo só para despistar os azuis. Enquanto com final é para fazer de silenciador. E em qualquer um dos casos não passas na IPO, pois alteraste a linha original.
E se la estiver o catalisador so a dizer que lá está o quê que eles vao fazer ? vão tira-lo fora ou levantar o carro e com um maçarico ou rebarbadeira abrir o catalisador ?? ... ... ...
loool ...
E se la estiver o catalisador so a dizer que lá está o quê que eles vao fazer ? vão tira-lo fora ou levantar o carro e com um maçarico ou rebarbadeira abrir o catalisador ?? ... ... ...
loool ...
e como é que veem se tenho linha se ela estiver pintada de preto fosco ou assim ? não são bruxos ou vão fazer como fizeram a um colega meu com fotos do carro original e se n tiver igual às fotos é que multam e tal e coisa ? só assim ... ao que isto chega ...
e como é que veem se tenho linha se ela estiver pintada de preto fosco ou assim ? não são bruxos ou vão fazer como fizeram a um colega meu com fotos do carro original e se n tiver igual às fotos é que multam e tal e coisa ? só assim ... ao que isto chega ...
Praticamente, mas apesar da panela final estar desmiolada, tenho lã de vidro no interior, para abafar um pouco o barulho, e além do mais o diâmetro da linha é o original, ou seja, 55mm.
Boas pessoal que embraiagem aconselham meter ? 100 % kevlar ou ceramica/kevlar ?
Geralmente até que binário aguentam os 2 tipos de embraiagem ?
O turbo é um gtb1756vk