Com esse setup,eu,apostaria nuns 225cvBoas pessoal, já me decidi e já estou a espera do turbo optei pelo 1756vk ...
A minha ideia é a seguinte dêem opinioes:
Turbo 1756vk
IC cupra + tubagens
Desmiolar Catalisador
Radiador de oleo
Reforçar embraiagem Kevlar
Egr off ou ON ?
Maf off ou ON ??
Quero obter uns 210 cv não quero mais mas sei que dá ...
Uso é para o dia a dia e dar dar umas gasadas de volta e meia tirar umas teimas ...
Estou a pensar bem ou preciso de mais material ou alterar mais alguma coisa ou alguma coisa que tenha referido que não seja necessário ??
O problema ate nem são as panelas,mas sim o diametro da propria linha.Pois mas o porque de nao puder ter lá a panela final ? quais as desvantagens de ela lá ficar visto que não vou andar em pikes ? pessoal entendido que se prenuncie ...
Thanks !
Não convem por linha de 60 ? e depois apenas desmiolar o catalisador ? e ja posso deixara a panela final nao ??
Não pode ficar por desmiolar ?? metendo linha de 60 e catalisador desmiolado ? não convem ficar 100 % livre ou estou enganado ?