Turbo KKK, reparação?

Desculpem mas nao é ibiza é passat b5 de bomba injectora..
qual o melhor turbo para tirar melhores vitaminas deste motor de 110..
Ainda nao tem carga mas ja me faltam poucos euros.
Carga:weedman:
 
BDiasTDI um GARRET 17VB axo que dá e dá para fazeres mta coisa...se não vai para um 17 VA

Abraço
 
Desculpem mas nao é ibiza é passat b5 de bomba injectora..
qual o melhor turbo para tirar melhores vitaminas deste motor de 110..
Ainda nao tem carga mas ja me faltam poucos euros.
Carga:weedman:

Na minha opinião e se nao quiseres nada d isurbitante o vb e o mais aconselhavel!!
Mas isto é a minha opiniao!!
Mas se calhar e melhores dizeres k potencias kerias obter!!

Abraço

;)
 
VB..quantos cv

Ate quantos cv o VB dá? depois que bicos montava?:confused:
e o meu motor ate onde ficara aguenta sem dar problemas visto que ainda faço algumas viagens longas... cooler frontal é boa ideia certo:ideia:
carga mas fiavel

Obrigado pela vossa atençao :respect:
Cumprs..:weedman:
 
Ate quantos cv o VB dá? depois que bicos montava?:confused:
e o meu motor ate onde ficara aguenta sem dar problemas visto que ainda faço algumas viagens longas... cooler frontal é boa ideia certo:ideia:
carga mas fiavel

Obrigado pela vossa atençao :respect:
Cumprs..:weedman:

Amigo é bom por um intercooler de maiores dimensões ao de origem para proteger o motor!! E supostamente deves precisar de uma embraiagem, depende da potência k keiras!! Deves conseguir tirar uns bons cavalinhos mas nao sei como é o debito dos teus bicos, mas deves tirar 160cvs fiaveis!! Mas os entendidos k s cheguem a frente!! Nas viagens longas s foram a 130km/h 140km/h nao à problema quanto a fiabilidade!!
E s estiver enganado k m corrijam!!

Abraço

;)
 
Boas..:)
Em relação a embriagem tenho de por algo expecifico ou mandar reforçar a minha ja chega..:confused:
Sabes dizer mais ou menos quanto custa reforçar uma, ou de uma mais apropriada.?

Cumprs..:weedman:
 
Back
Top