Turbo KKK, reparação?

Bom malta, o meu turbo (kkk) ta com maluqueiras.. Na Seat dizem que é da geometrica.. Que o turbo faz mais 10/20mil e depois puff..
Já me disseram que este turbo não tem reparação, alguem me consegue confirmar? Ou dá para reparar?
 
Isso é baratuxo, compra outro que compensa mais que uma reparação :D
Aproveita e mete um à machão ahahah
 
O que consideras baratuxo?
Mesmo comprando outro, gostava de reparar este.. Para ficar de reserva ou mesmo para vender..
 
O que consideras baratuxo?
Mesmo comprando outro, gostava de reparar este.. Para ficar de reserva ou mesmo para vender..

Não sei meu, não tou dentro do assunto mas não deve ser tão caro qto isso. Ve ai se os gajos da BPG reparam isso, eles fazem tanta coisa lol
 
Boas.
Fala com o njoy aqui do forum e pergunta se ele pode fazer alguma coisa por esse turbo e por qto, ele é impecável.
Anda ai um tópico só dele e das vendas de turbo, tens lá os contactos dele.

Abraço
 
Amigo mas o k é k ele esta a fazer concretamente?
O meu tem 190000km, e nunca deu stress nenhum!!
O k passa mesmo com o teu?

Abraço

;)
 
O carro começou a fazer um ronco mais forte.. E tem vindo a perder alguma potencia..
Tenho de falar com o Njoy..
 
Será k nao tens os colectores empenados!! Ou se calhar a junta de escape estragada!!
Ja verificaste o escape como ele s encontra, se tem algum furo?

Abraço

;)
 
A linha de escape foi a primeira coisa que vi..
Depois fui com o carro a Seat e foi isso que me disseram..
Agora com um VB não faz isso..
 
Amigo ades ver s tens alguma fuga na junta dos colectores ou os mesmos empenados!!
E verifica a pressao k o mesmo esta a fazer!!

Abraço

;)
 
Acho estranho acontecer-t isso!!
O meu tem 190000km e nunca deu sinal de nada!!
Amigo e o k vais fazer?
Acho k o melhor s pensares em por um turbo é mesmo o VB!!

Abraço

;)
 
Last edited:
O carro começou a fazer um ronco mais forte.. E tem vindo a perder alguma potencia..
Tenho de falar com o Njoy..

Ronco mais forte = Geometria mais aberta.

Se os bits da repro continuam a ser os mesmos poderá de facto ser um prob na geometria, ninguém te mexeu no actuador (wastegate) do turbo?

Cumpts
 
Vb..

Quanto deste com iva e tudo..
Tambem tenho o meu pra dar o berro e tambem ia optar por por um maior no meu 110..
Foi so trocar ou ainda ouve alguma bricolage para o montar la:confused:
Arranjas-m um foto para eu ver o aspecto dele para ver com que espasso de manobra fico?:respect:
Obrigado.:weedman:
 
Quanto deste com iva e tudo..
Tambem tenho o meu pra dar o berro e tambem ia optar por por um maior no meu 110..
Foi so trocar ou ainda ouve alguma bricolage para o montar la:confused:
Arranjas-m um foto para eu ver o aspecto dele para ver com que espasso de manobra fico?:respect:
Obrigado.:weedman:

Amigo o carro é um 6L e presumo k o teu seja um 6k2 ou 6k pela cavalagem k mencionaste!! Nos 6L senão estou em erro é so trocar!!
Agora nos 6k2 ou 6k ja não sei dizer!!!

Abraço

;)
 
Back
Top