mas mm assim preciso por o IC primeiro e so em tubagens são 500 euros!!!!! dpx de ter o turbo logo se vê. ainda tou a espera de resposta!!!!
diagnostico enviado para a seat portugal pelo o entreposto e resposta dos dados que foram quando vou vistos . a resposta foi o carro n se apressenta de fabrica!!! ora eu nunca mexi no carro nem mecanica nem centralinas e eles saiem com esta???? agora tou mm fdd e a palavra deles contra a minha nao consigo provar rigorosamente nada apaesar de ter a verdade do meu lado e eles defendem-se com um diagnostico que saiu da maquina!!
tou n *****..:redcard::redcard::cryy::cryy:
diagnostico enviado para a seat portugal pelo o entreposto e resposta dos dados que foram quando vou vistos . a resposta foi o carro n se apressenta de fabrica!!! ora eu nunca mexi no carro nem mecanica nem centralinas e eles saiem com esta???? agora tou mm fdd e a palavra deles contra a minha nao consigo provar rigorosamente nada apaesar de ter a verdade do meu lado e eles defendem-se com um diagnostico que saiu da maquina!!
tou n *****..:redcard::redcard::cryy::cryy:
é mesmo verdade nem eles conseguem me dizer o que foi alterado, o entreposto diz que apenas tirou o diagnostico que deu na maquina e tirou fotos ao turbo e mandou pa seat portugal e a avaliação foi lá!! e a resposta foi que o carro tinha sido alterado o que é impossivel, o inicio era dos choques agora e da centralina tao é a querer fugir a garantia!!
nao era preciso por o Ic bastava tirar o farol de novoeiro!!
e quanto ah deco hj fui me informar e é preciso ser sócio, hj em dia tudo se pago fdx!!!
deixem ver no que isto vai dar senao vou mm ter que tirar o carro de lá, so que o pior nao conheço nenhuma casa pa por o meu carro nem mecanios em fim tou naquela n sei o que fazer
abraços e sugestoes sff
Muito sinceramente, acho que se estás a dizer toda a verdade, não tens nada a temer, apresentas as facturas das alterações que fizeste ao carro lá na oficina, e eles depois que contestem o k estás a dizer, assim tu apresentas provas, e eles que apresentem as deles. Se eles afirmam que houve alteraçõe na centralina eles que tas mostrem.
Mas para começar chegas lá e pedes o livro de reclamações, se eles se recusarem a entregar o livro, chamas a polícia, não discutas com eles, chamas a polícia, e aí eles já se estão a entalar, são 15.000€ de multa só o recusar o livro de reclamações, e depois continuas a pressionar.
Essa cena das marcas kererem fugir á garantia é muito fudido, ainda para mais alegam sempre "má utilização" ou "foi modificado sem autorização", tretas para não pagarem as reparações. Ora se eles acham que mudar o parachoques pode influenciar o desempenho normal do carro, deviam no mínimo alertar-te para esse facto, coisa que parece que não fizeram.
Pá em último recurso manda um email para a Seat Internacional a contar o sucedido, as cópias das facturas, e vês o que dá, comigo resultou numa cena com um HTC, em Portugal a garantia não cobria, escrevi para a HTC Internacional, e voilá, já tinha garantia.
Tenta tudo o k poderes, o pior que te pode acontecer é teres que pagar o concerto, mas até lá tenta tudo...
Força aí, entala esses fdp.
Pá em último recurso manda um email para a Seat Internacional a contar o sucedido, as cópias das facturas, e vês o que dá, comigo resultou numa cena com um HTC, em Portugal a garantia não cobria, escrevi para a HTC Internacional, e voilá, já tinha garantia.
pois o meu é de 2005 agosto,o turbo partiu devido a muita tareia e isso do parachoques cupra nao tem qualquer influencia pk o Ic arrefeçe o ar que vem do turbo nao o que vai para o turbo mas perde um pouco de força fica-se mm pelos 200kmh!!! enfim vou avançar com o processo mas é assim no livro do carro vem la escrito que perdes a garantia com qualquer alteração que faças entao aproveitei e ja investi a guita nele esta no mecanico n vou dixer qual é, por enquanto ate exprimentar aquilo!! mas vai ficar engraçado!!! enfim mas 2400 euros por um turbo kkk mais montagem ](*,)](*,)](*,):axe::axe: nunca mais la vou!!! pa semana mais um fumarento nas ruas!!!