turbo KKK partido á pala do xokes cupra

pois la se foi o meu turbo kkk que patiu graças aos paraxokes do cupra. a montagem dos xokes foi toda feita na seat e falta 3meses para acabar a garantia e tao se a cortar com a garantia pk foi feita uma alteraçao dos xokes, ke foi feita por eles nem se quer avisaram que traria problemas so pensaram em vender!!!! ja me dixerem que o turbo kk fika na kasa dos mil euros e so por causa de nao saberem se tenho garantia ou nao pk foi pa estudo pa seat portugal ainda tenho que pagar o carro de subtituiçao por ainda nada estar certo!!!
desculpem o texto mas nem sei o que faxerrrr!!!
tenho 1000 euros pendurados que nao sei o que fazer aceito propostas
abraços a todos e qualquer sugestao é bem vinda
 
Boas!
Foi à custa dos xokes porquê? Tinhas o ic de origem?
Não facilites rigorosamente nada! Aperta com eles ao máximo! Têm de se responsabilizar pelos actos. Começa com uma queixa bem elaborado no livro de reclamações.
Boa sorte!
 
pois la se foi o meu turbo kkk que patiu graças aos paraxokes do cupra. a montagem dos xokes foi toda feita na seat e falta 3meses para acabar a garantia e tao se a cortar com a garantia pk foi feita uma alteraçao dos xokes, ke foi feita por eles nem se quer avisaram que traria problemas so pensaram em vender!!!! ja me dixerem que o turbo kk fika na kasa dos mil euros e so por causa de nao saberem se tenho garantia ou nao pk foi pa estudo pa seat portugal ainda tenho que pagar o carro de subtituiçao por ainda nada estar certo!!!
desculpem o texto mas nem sei o que faxerrrr!!!
tenho 1000 euros pendurados que nao sei o que fazer aceito propostas
abraços a todos e qualquer sugestao é bem vinda
antes demais isso é imcompetencia deles tu fizeste uma "alteraçao" com material seat autorizada pela SEAT e montaste na SEAT tens direito a carro de substituiçao e garntia de um turbo novo se kiseres contactos vou-te dar: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23488&highlight=problema+direc%E7ao
liga para lá e apresenta reclamaçao diz que ja para isso é ke vais á seat para nao teres problemas se eles nao sabiam e sao mecanicos da SEAT tu muito menos... acredita que tens direito a garantia um user aki do forum teve direito a 6 turbos e um motor devido a esse problema 2entrada de ar do farol de nevoeiro tapada para o ic" ;) abraço depois diz algo.a soluçao para isso nao acontecer é tirar o farol de nevoeiro do ado direito que é para entrar ar para o ic ou meer IC cupra.

PS: mas se entretant kisers vender o xokes do cupra avisa ke tou interessado ou ate te posso trokar pelo do FR novinho em folha ainda ta no stand :D
 
Last edited:
antes demais isso é imcompetencia deles tu fizeste uma "alteraçao" com material seat autorizada pela SEAT e montaste na SEAT tens direito a carro de substituiçao e garntia de um turbo novo se kiseres contactos vou-te dar: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23488&highlight=problema+direc%E7ao
liga para lá e apresenta reclamaçao diz que ja para isso é ke vais á seat para nao teres problemas se eles nao sabiam e sao mecanicos da SEAT tu muito menos... acredita que tens direito a garantia um user aki do forum teve direito a 6 turbos e um motor devido a esse problema 2entrada de ar do farol de nevoeiro tapada para o ic" ;) abraço depois diz algo


ja tinhamos falado acerca disso andre é so mais um a ser lixado com a incompetencia da seat eles deviam saber no que dá montar o xoques com o ic de origem e deviam avisar do que pode vir acontecer mas não estão sempre a cag"r para o cliente..
abraço
e boa sorte para a resolução do problema como ja foi dito..
 
Nem mais! Faz o que o amigo AndreFR disse que é o mais acertado;)
Aperta com eles que não podes ficar com esses encargos.
Um abraço e boa sorte na resolução do problema!
 
ja tinhamos falado acerca disso andre é so mais um a ser lixado com a incompetencia da seat eles deviam saber no que dá montar o xoques com o ic de origem e deviam avisar do que pode vir acontecer mas não estão sempre a cag"r para o cliente..
abraço
e boa sorte para a resolução do problema como ja foi dito..

isso acho que tb depende da oficina e da teimosia dos mecanicos:rir:
pois a que eu vou, diz que nao parte turbos ter o xokes do cupra :whistle:
mas pelo menos tem uma coisa d bom.... responsablizam-s pelos turbos :clap:
 
isso acho que tb depende da oficina e da teimosia dos mecanicos:rir:
pois a que eu vou, diz que nao parte turbos ter o xokes do cupra :whistle:
mas pelo menos tem uma coisa d bom.... responsablizam-s pelos turbos :clap:


:whistle: não é por nada mas tu nem devias falar :rir:com a sorte e as regalias que tem na seat :axe: bem podes dar te por muito muito feliz


Ps: não é para todos esse tratamento logo eu refilo lolol
 
Se não tens o carro reprogramado não cedas, eles fizeram o carro, fizeram a alteração e tu pagaste. Agora venha a garantiar para cobrir o estrago.
 
Se fosse feito cá fora era porque tinha sito feito numa oficina não autorizada, foi feito na SEAT com pessoal especializado :)D) eles agora que se desenmerdem!
 
e n terá sido por falta do IC cupra?????

tb montei xokes cupra e senti logo o carro mt + lento.....ainda este fim d smana d madrugada, fez safe mod !!!!!

só m restou 1 solução ....IC CUPRA !
 
safe mod?????????????????:rir:


ca pa mim ta xipado:whistle:


abraço


yap.......

parece impossivel......mas fez.......

electronica d origem.......d 1 momento po outro o turbo deixou d ir a 1.4 pa ir a 0.5.......

agora s foi por falta d ar no kkk ou n....isso já n sei !!!!

mas amanha já fika na seat pa ver o ké k s passou e talvez + kk koisa !!!!
 
yap.......

parece impossivel......mas fez.......

electronica d origem.......d 1 momento po outro o turbo deixou d ir a 1.4 pa ir a 0.5.......

agora s foi por falta d ar no kkk ou n....isso já n sei !!!!

mas amanha já fika na seat pa ver o ké k s passou e talvez + kk koisa !!!!

para ver isso e para montar o ic cupra:finga:
 
ameaça de reclamaçao e DEco

pois é hj na fui meias de meias medias e ja telefonei pa la e a coisa mudou completamente com as ameaças e sempre defendendo que eu fiz a montagem la e nem se quer avisaram os problemas que traria so pensaram em vender!!! até amanha axo que tenho resposta se der po torto vou mesmo ca reclamaçao pa deco e vamos ver quem tem razão!!! obrigado pelos conselhos pois ia ja este mes por la o IC tenho 1000 euros pa gastar e axo ke nem chega pa montar o IC n seat vamos la ver!!
 
1000€ chegam mas não caias nesse erro quando o podes comprar por metade. No máximo compras fora e montas lá, assim não dá direito a conflitos.
Eles implicam com material não OEM (original) mas não podem implicar com o facto de não ter sido comprado lá.
Se amanhã a resposta deles não for positiva, avança logo com livro de reclamações, ou pelo menos ameaça!;)
Cumps!
 
pois é hj na fui meias de meias medias e ja telefonei pa la e a coisa mudou completamente com as ameaças e sempre defendendo que eu fiz a montagem la e nem se quer avisaram os problemas que traria so pensaram em vender!!! até amanha axo que tenho resposta se der po torto vou mesmo ca reclamaçao pa deco e vamos ver quem tem razão!!! obrigado pelos conselhos pois ia ja este mes por la o IC tenho 1000 euros pa gastar e axo ke nem chega pa montar o IC n seat vamos la ver!!

Com esse dinheiro montas IC Cupra e ainda dá pra comprares um VB cá fora pra teres um setup porreiro. Espero k se resolva da melhor maneira.
Cumpz
 
Back
Top