Turbo GTB2260VK

amigo que embreagem tinhas? vai dando novidades da maquina e comportamentos, tou com o mesmo setup mas falta o ficheiro :(
 
:lol:
Referente ao problema anunciado ficou mais que resolvido.
Só falta é a devida embraiagem para tirar aproveito ao material que tem.

Cumps
 
Dai eu ter perguntado se o que acontecia era o tal "safe mode",como ele nao respondeu so o tentei ajudar pelo lado que ele tanto fala,a maf.
Porque quando li os 2bar foi a primeira coisa que me lembrei,o safe,devido ao "limite" do boost.
E pelo vistos era mesmo do xip/gestao do map ,se a 1.9 esta bom penso ser mesmo disso.

Partilho da mesma opiniao embora tenha ele um turbo para fazer mais de 1.9bar estável o problema estava nas 100g a mais pois o MAP cortava a electronica até pode estar boa mas existe sempre um ou outro parâmetro ou calibrações que já nao é para todos pois o 2260VK mesmo com injecção de origem aguenta mais um pouco não tira muito mais que os 250cv para isso ja se conta com cam's e FB783 por ex.

Cumps
 
Back
Top