eh dos novos 320cdi 2007<tenho uma proposta para comprar uma coisa destas nova
alguem conhece minimamente o turbo?
fonix, o 2260 é um canhao, este pelos vistos é bem maior
mas se ja no 2260 é complicado ter baixas, neste ainda pior
tenho aí um negocio pa comprar um, mas nao sei o valor de um turbo destes
tenho uma proposta para comprar uma coisa destas nova
alguem conhece minimamente o turbo?
300cv plo q falam... e diz q n eh assim tao tard q enxe![]()
Tenho um aos bocadinhos se quiseres levas tudo por 5 euros
Em novo só o turbo custa cerca de 900, depois mais adaptação, mais pintelhos, atiras para os mil e tais.. 1200. Claro, para ser uma coisa em condições e montada no sitio.
Abre mas é o MSN, antes que me inerve....
Já reprogramei um 6L com IC, Linha, 2260 e antes das 2700rpm não pega! Após isso é bruto.
Tem injecção stock.
Enfim um facto experienciado pensava que era eu que tava a ficar maluco!eheh
2260 a pegar bem só com material, came e injectores, e ainda assim n esperem milagres, e se pisarem com PD130 KKK c repro as 2 e pouco n s admirem de ele ainda dar um ar da sua graça.
Cumpts
depende muito da electronica... não fica com as baixas de um 1719VB mas se for bem afinada fica com umas baixas muito boas para o turbo que é... ideal para quem tem caixa longa para o explorar... e para quem não acredita nos 300 cvs é uma questão de mudar de xipador...
Tenho 2 amigos com 2260 e não querem outra coisa... não são nada fáceis de dobrar em determinados regimes...![]()
Se vires com atenção, não foram mensionadas as moradas das pessoas em questão!Milagres, só em Fátima!
Enfim um facto experienciado pensava que era eu que tava a ficar maluco!eheh
2260 a pegar bem só com material, came e injectores, e ainda assim n esperem milagres, e se pisarem com PD130 KKK c repro as 2 e pouco n s admirem de ele ainda dar um ar da sua graça.
Cumpts