Axo que não cumpres os requisitos que ele falou:finga:O meu pega mais cedo.
O meu pega mais cedo.
Tb é verdade!
Em relação 300cvs só com 2260 eu diria k n é uma questão de mudar de xispador mas sim de banco!lol
É simples medes num VAMAG c um pico de pressão maluco que akilo vai logo lá pa cima.
Não sou nenhum expert, vou aprendendo com o que vejo e gosto de aprender com quem sabe mas 2260 com injecção stock pa fazer 270 cvs ja tem k andar a fazer 2/2.1bar, pa fazer mais 30cvs só de ar n m parece fácil, mas possivelmente o user MartinsCUP irá mencionar que os carros de que fala têm mais material pralém do turbo.
Cumpts
GásEstá tudo dito.
De qualquer das formas fico a aguardar anciosamente pelos milagres que irão ser revelados...
só se for pro cliente nao ver a real potencia do carro quando enganados :rir:Lacrimogénio!
Ehhehe
eh dos novos 320cdi 2007<
sgundo s consta para ai da pa tirar potencias exorbitantes
Penso que o Turbo que se fala maravilhas, não é o 2260VK mas sim o 2060VK que vem nos 320CDI, e fala-se em mais de 300cv em TDIs....
Abraços
Tenho aqui um amigo meu que montou um desses 2260 no seu ibiza PD130 e ficou brutalmente bruto :respect:
E para quem diz que perde baixas . . . Axo que se experimenta-sem não queriam outra coisa. Para terem um cheirinho da coisa, aquilo quase nem dá para conduzir em 1ªs, 2ªs e 3ªs, é sempre muda corta logo. Quando digo bruto é bruto mesmo, eu no meu com repro e pouco mais em 3ª a fundo, ele brinca ao meu lado em 4ª :whistle:
Ah e tem caixa longa de 6ª como o meu charuto. . .
Amén aos 2260 xD
segundo sei, os novos mb 320cdi veem com o gta2056v
os novos 3.0d da bmw é k veem com o gtb2260v
Fdx!
O gajo que tirou 300 cavalos com o 2260, devia ter pistões, camisas, vielas, cambota etc etc em titanio com acabamentos em material lunar!
Maluco deixa de fumar aquilo que faz rir!:weedman:
mas o k significa o vK?