eu não lhe chamo cortar...e com isso fica a cortar?
ficas é com o carro a não dar mais da rotação para a qual afinas. é igual a pores um taco por baixo do pedal do acelerador. não te dá o gás todo.
cumps
eu não lhe chamo cortar...e com isso fica a cortar?
boas pessoal
o meu é td 1900, mas esgota muito rápido as rotações!!!!
aos 170 ja vai no redline e aos 120 3000rpm
tenho jante 14 e n sei, será que se lhe puser outra caixa se aguenta mlhor???
e ja agora que caixa deveria ser????
eu tenho a bomba injetora mexida
opinem....
cumprimentos
sangrar no 1.9D é:Continuo com problemas no meu..temo q teja perto o seu funeral,n posso continuar a gastar tt dinheiro num segundo carro..deve ter sido a cabeça agaín,provavelmente sangraram-me mal o carro ao por um tubo novo..**** de sorte!!
a minha vai aos 200 a descer ha um bom bocado :rir:, de resto é colocar gasóleo fazer as revisões todas certinhas e anda que é um mimo, 0 problemas...esta é pra tentar ser pra sempre...tenho que passar as fotos dela mas em breve posto isso
boas amigo! eu tenho um ibiza de 95! originalmente era 1.9d, ms os antigos donos meteram-lhe o motor 1.9 td... i tbm tem esse sistema de relógio em vez de conta rpm`s e a uns dias coloquei o quadrante do gtd(que é igual) do meu irmão e funciona na perfeição! concluindo: pela minha experiência , sei que o que controla as rpm é o alternador, ou seja, se o alternados tiver cabos prazos a um perno com uma porca e ao lado uma ficha com2 fios, à de dar para por quadrante com rpm... em tempos tive um golf 3 D i esse vinha com rpm...
pode sim. tu próprio podes fazer uma saída w para rpm num alternador que não o tenha. repara aqui nas fotos como:Pode não ser. No meu é a bomba injectora que controla as RPMs.
pode sim. tu próprio podes fazer uma saída w para rpm num alternador que não o tenha. repara aqui nas fotos como:
![]()
![]()
basta soldar um cabo numa das 3 fases do alternador antes dos diodos e tens uma saída w para ligar ao quadrante...
cumps
;-)Não sabia disso.
Mas o que eu quis dizer, é que no caso do user acima, o sinal da rotação para o quadrante, pode não vir do alternador. Não disse, não pode vir... Acho que me fiz entender agora. ;-)