Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

Mike_Duxxi tenho 23anos...entao diz la o k mudavas nele ???eu tou a pensar em turbinar o meu...meter um de geometrica variavel do 130...devo arranjar de um amigo meu e dps meter a pressao em vez de vacuo...e dps um intercooler frontal...entao conta la o k mudavas nele...tenho jante 14,o eleron meti em preto do gt tdi rebaixado mais do k 3,5cm , tirei o simbolo a frente e meti rede,duas listas no capot na mala pintei de preto onde dizia ibiza e seat pr condizer com o plastico,keria pintar o tejadinho preto meter angel eyes pretos e mais umas coisas k venham aos poucos :clap: keria ele em tons preto e branco... sabes me dizer como meter a foto como tens em cima do teu nome?? e meter la a marca do carro e modelo ?? e k eu nao sei fzr ixo :s
um abraço
 
Mike_Duxxi tenho 23anos...entao diz la o k mudavas nele ???eu tou a pensar em turbinar o meu...meter um de geometrica variavel do 130...devo arranjar de um amigo meu e dps meter a pressao em vez de vacuo...e dps um intercooler frontal...entao conta la o k mudavas nele...tenho jante 14,o eleron meti em preto do gt tdi rebaixado mais do k 3,5cm , tirei o simbolo a frente e meti rede,duas listas no capot na mala pintei de preto onde dizia ibiza e seat pr condizer com o plastico,keria pintar o tejadinho preto meter angel eyes pretos e mais umas coisas k venham aos poucos :clap: keria ele em tons preto e branco... sabes me dizer como meter a foto como tens em cima do teu nome?? e meter la a marca do carro e modelo ?? e k eu nao sei fzr ixo :s
um abraço

Pois tens a minha idade e como eu andei nas 3 escolas do montijo devo conhecer-te de vista.
Fazia uma coisa que fiz ao meu que era pintar os puxadores,mas se tu queres tons de branco e preto secalhar preferes assim, mas eu gosto mais puxadores a cor do carro mesmo com as tuas jantes pretas.

essas mudanças sao no perfil (em cima do lado esquero de qq pagina),a imagem e o avatar e o resto tmb mudas la.

abraço
 
Boas,

chegou a hora (alias ja vai atrasado) de mudar o oleo ao meu 1.9d e nao encontro o Mobil SuperS a venda... acabei por comprar o BP Visco 3000 ....
Ja alguem usou este oleo? É bom como o mobil?

É que com o mobil cheguei a fazer 16mil kms sem mudar o oleo e nao bebeu...

Cumps

uzu eu, meti esse oleo na ultima revisao(200000kms ja fiz 3500kms, e nada de consumos, gostei mais deste do que o mobil.
cumps:)
 
Boas,

chegou a hora (alias ja vai atrasado) de mudar o oleo ao meu 1.9d e nao encontro o Mobil SuperS a venda... acabei por comprar o BP Visco 3000 ....
Ja alguem usou este oleo? É bom como o mobil?

É que com o mobil cheguei a fazer 16mil kms sem mudar o oleo e nao bebeu...

Cumps

uzu eu, meti esse oleo na ultima revisao(200000kms) ja fiz 3500kms, e nada de consumos, gostei mais deste do que o mobil.
cumps:)
 
Porreiro entao :D

Ia mudar hoje e nao tive tempo , mas amanha ja deve levar cm o 3000.O mobil que la esta ja tem 15mil e mtos kms :(

Ficou barato ja que anda em promoçao na ordem dos 20€ 4L.

Cumps
 
As únicas ibizas k conheço k não deitam fumo com débito são a minha e a do Ze Pinnto !3. já tive teorias sobre isso, mas neste momento já não sei o k se passa... lá andamento têm elas, mesmo relativamente a algumas xeias de fumo... a minha é de 96, matricula GM e a do pinto tb é de 96 matricula GI. alguma coisa se passa e aceito sugestões...
 
As únicas ibizas k conheço k não deitam fumo com débito são a minha e a do Ze Pinnto !3. já tive teorias sobre isso, mas neste momento já não sei o k se passa... lá andamento têm elas, mesmo relativamente a algumas xeias de fumo... a minha é de 96, matricula GM e a do pinto tb é de 96 matricula GI. alguma coisa se passa e aceito sugestões...

há uma electro valvula na bomba que tambem controla o debito do gazoil....
é akele sensor de 2 fios de onde sai os impulsos para o conta RPM...
podes fazer a experiencia de desligar 1 dos fios.... ficas sem rpm e com a luz do oleo a piscar... mas vais ver o k é fumo:rir:
[[]]
 
professor o teu é um 1.9d tbm ?? ja dei voltas na nha e ja nao sei kts dei lol antes de meter a cena la limpar os injectores cagava fumo
mas agr ja dei mais voltas e nao caga fumo como antes
so a noite é k noto atraves das luzes dos outros pk de manha ta kieto...antes era dia e noite k se via...
 
há uma electro valvula na bomba que tambem controla o debito do gazoil....
é akele sensor de 2 fios de onde sai os impulsos para o conta RPM...
podes fazer a experiencia de desligar 1 dos fios.... ficas sem rpm e com a luz do oleo a piscar... mas vais ver o k é fumo:rir:
[[]]
não kero fumo obrigatoriamente, o k kero mm é andamento. essa electro-valvola no meu ao montar os tubos metalicos k levam o gasoil aos injectores parti o plastico de fora e puz lá silicone de juntas para vedar akilo, ag nem dá para tirar fio nenhum
 
professor o teu é um 1.9d tbm ?? ja dei voltas na nha e ja nao sei kts dei lol antes de meter a cena la limpar os injectores cagava fumo
mas agr ja dei mais voltas e nao caga fumo como antes
so a noite é k noto atraves das luzes dos outros pk de manha ta kieto...antes era dia e noite k se via...
sim, o meu é 1.9D. desde k comecei a dar voltas ao parafuso k puz logo o débito no maximo:rir: não conheço a experiência de dar mais 1/2 ou 1 volta:rir:
 
Então e com tanta volta ao parafuso mágico e tanto fumo, digam me cá uma coisa. Afinal quanto estão a dar de ponta os vossos carros?
Isso é só débito para arranques à patrão ou tb andam alguma coisa em ponta?

Abraço a todos
 
eu noto o meu mais rapido em saida e em altas e bom mas ponta nao sei te dizer ao certo...exe tal fio nao e um branco e umvermelho??? e como e k consigo desligar so um fio sem estragar nada ???? mas ao fazer ixo do fio nao faz mal ao motor ou a bomba injectora ?
eu ate curtia ver a cagar fumo pr cima dos outros lol... dps digam me algo pa eu tentar fzr...
 
professor onde arrnjas te as embaladeiras do teu ??? gttdi...eu tbm keria meter no meu...ficava msm loco,tive a ve ro teu projecto
 
Back
Top