tratamento anti fumo/fugas STP alguém utiliza?

STP-SMoke-TreatmentRGB.jpg

alguém já usou ou usa este tipo de aditivo para adicionar ao oleo!
na embalagem menciona que é para gasolina e diesel.

Last edited:
O meu pai já usou disso num antigo renault 19, quando este tava pa morrer e ja bebia óleo á grande e deitava fumo branco.
Reduziu o consumo de óleo e o fumo! Agora pa tdis... Além disso deve ser uma marca com qualidade inferior aos produtos da faher ou liqui moly.

O meu pai já usou disso num antigo renault 19, quando este tava pa morrer e ja bebia óleo á grande e deitava fumo branco.
Reduziu o consumo de óleo e o fumo! Agora pa tdis... Além disso deve ser uma marca com qualidade inferior aos produtos da faher ou liqui moly.

inferior deve ser, como o preço o é...
também não compras esses Productos com meia duzia de tostões nem na esquina!!!
estamos a falar de um produto nocivo para o carro, apenas é um tratamento basico para fumos!!!

Queres tratamento de oleo para reduzir o desgaste do motor certo?? Um produto tipo slick 50?? Será isso?? Se for isso arranjo-te um produto da Liqui Moly, o ceratec que funciona basicamente da mesma maneira... Se quiseres dou-te preço disso.

Abraço

boas
esse produto faz o que exactamente?
e valores €€€???

O CERA TEC é um produto de cerâmica de alta tecnologia que dá protecção contra o desgaste para todos os óleos de motores. O CERA TEC reduz a fricção e o desgaste devido aos seus componentes cerâmicos que suportam elevadas cargas químicas e térmicas. O CERATEC evita o contacto directo entre metais, aumentando a durabilidade do motor. O efeito redutor de fricção reduz o consumo de combustível nos motores a gasolina e a gasóleo. Suficiente para 5 litros de óleo de motor.

Queres tratamento de oleo para reduzir o desgaste do motor certo?? Um produto tipo slick 50?? Será isso?? Se for isso arranjo-te um produto da Liqui Moly, o ceratec que funciona basicamente da mesma maneira... Se quiseres dou-te preço disso.

Abraço

boas, eu comprei este produto ontem juntamente com o stp para limpeza de injectores... já tenho utilizado varias vezes esta marca!
ñ me tenho dado mal... mas como nunca usei este tipo de produto para o motor, queria algum feedback...
ainda não o utilizei pois amanhã vou fazer uma viagem longa e queria meter o liquido, basicamente é um aditivo que vai diminuir fugas ou possíveis fugas de óleo, e reduzir o óleo mal queimado!

boas, eu comprei este produto ontem juntamente com o stp para limpeza de injectores... já tenho utilizado varias vezes esta marca!
ñ me tenho dado mal... mas como nunca usei este tipo de produto para o motor, queria algum feedback...
ainda não o utilizei pois amanhã vou fazer uma viagem longa e queria meter o liquido, basicamente é um aditivo que vai diminuir fugas ou possíveis fugas de óleo, e reduzir o óleo mal queimado!

Eu também vendo dessa marca diversos aditivos, este produto apena te vai reduzir as emissões de fumo e reduzir a fricção e o desgate, de maneira que o motor trabalhe mais suave e silenciosamente, mas para este tipo de aditivos á melhores, tipo o ceratec como Agostinho te disse..

Eu também vendo dessa marca diversos aditivos, este produto apena te vai reduzir as emissões de fumo e reduzir a fricção e o desgate, de maneira que o motor trabalhe mais suave e silenciosamente, mas para este tipo de aditivos á melhores, tipo o ceratec como Agostinho te disse..

é claro, hoje em dia o que não faltam é produtos deste tipo!
uns mais caros do que outros!!!!

E uns melhores que outros.. :p

isso é como em tudo na vida :D
uns carros melhores que outros
uns empregos melhores que outros :D

mas resumindo este produto para aquilo que eu quero é razoável?
depois também vai a andar na prox muda de oleo LOOOL

dps manda-me preços do ceratec ;)

isso é como em tudo na vida :D
uns carros melhores que outros
uns empregos melhores que outros :D

mas resumindo este produto para aquilo que eu quero é razoável?
depois também vai a andar na prox muda de oleo LOOOL

dps manda-me preços do ceratec ;)

Pois é como tudo na vida..

Tens PM

inferior deve ser, como o preço o é...
também não compras esses Productos com meia duzia de tostões nem na esquina!!!
estamos a falar de um produto nocivo para o carro, apenas é um tratamento basico para fumos!!!

olha que é mais barato que o que pensas!!!
E pa por um aditivo no motor ainda por cima um tdi, mais vale meter uma coisa boa ou não meter nada.
Mas parece que já tás orientado. Como foi dito, mete o liqui moly que é do topo e não ficas a pedir esmola.

Last edited:
olha que é mais barato que o que pensas!!!
E pa por um aditivo no motor ainda por cima um tdi, mais vale meter uma coisa boa ou não meter nada.
Mas parece que já tás orientado. Como foi dito, mete o liqui moly que é do topo e não ficas a pedir esmola.

sim já estou orientado... =D>;)
já comprei os productos STP ontem...
pelo feedback que vejo na net são bons...
não são o supra sumo... mas também não são maus!!!
e isso de obrigatoriamente ter que meter uma coisa boa, se fosse por ai ninguém tinha carros de baixo valor... para comprar um polo preferia não comprar e andar a pé! LOL
quantos carros em 1000 circulam sem qualquer tipo de aditivo ou tratamento seja ele oleo ou combustivel?

Abraço

o meu vai levar na proxima revisao! liqui moly ceratec :p

No combustível, para limpar injectores do TDI, aprovo.

Agora meter no óleo do motor......mais depressa mudava o próprio óleo e filtros!

Para os mais curiosos....

[video=youtube;-3zpwPNijnI]http://www.youtube.com/watch?v=-3zpwPNijnI[/video]

mas o produto pro oleo não é aditivo!
é um produto para prevenir fugas e tratamento de fumos!!!!

e o oleo nem 1000km´s deve ter!!!!!

Back