tratamento anti fumo/fugas STP alguém utiliza?

sim já estou orientado... =D>;)
já comprei os productos STP ontem...
pelo feedback que vejo na net são bons...
não são o supra sumo... mas também não são maus!!!
e isso de obrigatoriamente ter que meter uma coisa boa, se fosse por ai ninguém tinha carros de baixo valor... para comprar um polo preferia não comprar e andar a pé! LOL
quantos carros em 1000 circulam sem qualquer tipo de aditivo ou tratamento seja ele oleo ou combustivel?

A comparacão não é razoável. So têm carros de baixo valor quem não pode pagar de alto. O que no caso do aditivo em questão não se põe isso visto a diferenças de preço ser muito pouca. Não é obrigatório por uma coisa boa, só põe quem quer ou quem pode, mas todos preferimos o melhor ou não? Se achas que a diferença de preço dos dois produtos é significativa, pronto aí tens razão...
Mas isto não interessa nada. O que interessa é tares satisfeito com o que tens.

eu já usei esse produto STP, no meu falecido AAZ... não é de topo, mas pro que eu queria funcionou muito bem mesmo...
este produto não parteje nada, serve so pra resolver consumos de óleo... deu para atamancar o meu motor durante quase um ano até haver € pra fazer um motor novo... recomendo!

boas...
depois de ter usado fiquei satisfeito!
mas não usei tudo... meti mais de metade.... assim fica-se logo com uma ideia se resulta ou não!

o meu 2.0tdi pd140 com repro e 207.000km começou a deitar um cheiro mais intenso do escape ao relanti tanto a frio como a quente mas não se nota nada anormal ao nível de fumo negro nem gasta óleo fora do normal. seria bem aplicado um aditivo para o diesel da liquimoly? se sim qual deles?

Back