Transponder tipo ampola [URGENTE]

Parti o transponder da minha chave retráctil e agora ando apenas com a chave original de botões, a outra chave (suplente) serviu de dadora do transponder e da lamina.

Agora como é resolvo esta situação?

Onde posso comprar um transponder?

Pelo que sei na Seat só fazendo uma chave daquelas normais e então tirar dai o dito, mas uma chave nova ainda fica carote.

Já pensei tentar comprar uma chave no ferro-velho, mas como é que depois sei ver se o transponder da dita chave é dos que pretendo (tipo ampola) ou dos outros?

Se alguém tiver por casa uma chave perdida, ou se alguém vender transponders que se acuse.

Obrigado

António Santos
 
Last edited:
Parti o transponder da minha chave retráctil e agora ando apenas com a chave original de botões, a outra chave (suplente) serviu de dadora do transponder e da lamina.

Agora como é resolvo esta situação?

Onde posso comprar um transponder?

Pelo que sei na Seat só fazendo uma chave daquelas normais e então tirar dai o dito, mas uma chave nova ainda fica carote.

Já pensei tentar comprar uma chave no ferro-velho, mas como é que depois sei ver se o transponder da dita chave é dos que pretendo (tipo ampola) ou dos outros?

Se alguém tiver por casa uma chave perdida, ou se alguém vender transponders que se acuse.

Obrigado

António Santos

O k e isso o transponder???
 
Eu quando perdi o meu comprei na seat eles vendem só a lamina (que é onde está o transponder) e a lamina vinha virgem para ser mais barato, ficou em 30 e tal euros!
 
Eu quando perdi o meu comprei na seat eles vendem só a lamina (que é onde está o transponder) e a lamina vinha virgem para ser mais barato, ficou em 30 e tal euros!

isso é o preço de uma chave nova na seat, uma suplente, aquela sem botoes...


compra uma chave suplente que assim ja vem codificada, e so tens que trocar o chip do imobilizador a.k.a. transponder de uma para a outra.
 
Não há para ai ninguém com uma chave Seat em casa que não sirva para nada, que me possa dispensar?!
 
Tanta gente que "fabrica" as suas chaves ponto e mola e ninguém tem por ai um transponder?!

O que vem a acompanhar a chave virgem e depois substituem pelo da chave suplente do carro?!?!?!
 
Vai a uma casa de copias de chaves e pergunta. há algumas que vendem e copiam transponders.


Vim agora da "Botaminuto" do Oeiraspark onde me disseram que a máquina deles não faz cópias destes transponders!!

Alguém sabe de outra casa de chaves na zona de Lisboa que faça cópias de chaves Seat?

Chaves do Areeiro?!
 
tens a certeza que vende o xip?e que po meu caso penso que não porque foi la que fiz a lamina e não vi nada de xips :S


cumpts
 
]cup[;957072 disse:
tens a certeza que vende o xip?e que po meu caso penso que não porque foi la que fiz a lamina e não vi nada de xips :S


cumpts

Eu tive lá há pouco tempo para fazer uma lãmina e um chip, pois não tenho porque parti, e ele disse que tinha que lá voltar com os códigos que acompanhavam as chaves quando comprei o carro, pois o chip da única chave que tenho não se deixa clonar. Entretanto em conversa perguntei-lhe se ele vendia apenas o chip virgem ao que ele me respondeu que sim, vendia e custa 25€...

Agora, certeza não tenho. Mas ele diz que me faz a chave completa, mete o chip e trabalha a lãmina que já tenho por 35€ (se no teu caso ele entrou com a lãmina, neste campo já vou ser roubado, mas não é por ai...) ;)
 
Back
Top