Transponder tipo ampola [URGENTE]

Todas as chaves que vendo trazem imobilizador, só precisas ter o codigo origem para serem programadas :whistle:

Boas,
Eu comprei-te uma chave, mas utilizei o transponder pelo da chave suplente.

Já que a chave pontimola trazia transponder, seria só programa-la. Esse código de origem dá para ser lido do transponder de origem?
 
esse código que falam e o que vem agarrado a chave suplente?

Então se comprar a chave ao tavares e só ir copiar a chave e depois ir a seat para eles a meterem a funcar?
 
Segundo o Tavares sim eu comprei uma chave a outro user e nem seker o xip que la vem dentro é = o meu usa um 48 e o k a chave traz e um 44 mas as chaves do tavares podem ser diferentes!!!

em relação a casa em alges é vdd eles metem o chip e codificão. a casa chama-se ases de alges.
O chip fica por 20€ sem programação.


Cumpts
 
]cup[;957785 disse:
Segundo o Tavares sim eu comprei uma chave a outro user e nem seker o xip que la vem dentro é = o meu usa um 48 e o k a chave traz e um 44 mas as chaves do tavares podem ser diferentes!!!

em relação a casa em alges é vdd eles metem o chip e codificão. a casa chama-se ases de alges.
O chip fica por 20€ sem programação.


Cumpts

Olha, ou baixou 5€ ou o gajo achou mais piada à tua cara do que à minha, é que a mim pediu-me 25!! :eek:
 
para codificar na SEAT o chip é preciso o carro ir também? Tenho um chip descodificado há alguma maneira de o codificar sem ir o carro ou no carro com algum programa? o vagcom faz isso?
 
Back
Top