Bt next baralha-me o PC todó, fica lento como tudo além do entulho.
Ultimamente tenho visto em streaming, mas a qualidade nem sempre é em condições...
Ultimamente tenho visto em streaming, mas a qualidade nem sempre é em condições...
OXE7 foi-se!! Filhos da Put@ aqueles gajos da ACAPOR
Nem tudo são más noticias, por causa da queixa da ACAPOR e consequente encerramento do OXE7, as vendas de cinema, filmes e musica vão aumentar em flecha, a receita de IVA vai ficar tão gorda que o défice no final deste ano passa na boa para os 3% e com alguma sorte o IVA passa para 19%, Portugal finalmente vai ver o seu rating aumentado e pode voltar aos mercados com condições favoráveis de pedir empréstimos a longo prazo com juros baixos!! E esta gente a culpar os políticos...afinal a o problema do défice estava na ACAPOR, aqueles gajos nunca mais mexiam, estava a ver que não fechavam esses sites de partilha, dassssssss
mas isso é como os ladrões de ibizas, queixam-se que a polícia não os apanha, mas também não é por apanhar que o iva vai mudar!
e quando roubar o teu ponho-me com ironias....
Acreditas mesmo nisso BallaZ????
Eu deixei de ir ao cinema por causa dos preços que começaram a praticar. Música, só compro mesmo a que gosto muito e que quero ter na prateleira.
Lá por esses sites terem encerrado mais 10 vão ser criados. Não defendo a pirataria mas acho que não cabe na cabeça de ninguém comorar cds do que se goste a velocidade que são criadas novas bandas ou filmes...
Ninguem sabe nenhum site tipo wareztuga, que tenha as temporadas de CSI Miami????
Eu queria ver online, não queria sacar
Parece ser porreiro mas não tem CSIputfilm.com