Torrents: HD/Full HD: Onde?

Estou farto de andar à procura e não consigo achar um único site onde tenha as coisas organizadas e com filmes ou séries de qualidade óptima.

Preferia onde tivesse com capas ou trailers para ver primeiro se vale a pena sacar ou não!

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Para além do que, depois de me registar, aquilo pede para colocares o teu número de telefone para te enviarem um código e colocares lá... parece-me um pouco fraude não?
 
isohunt.com
kat.pt

Para além do que, depois de me registar, aquilo pede para colocares o teu número de telefone para te enviarem um código e colocares lá... parece-me um pouco fraude não?

Não te aventures nisso.
 
Last edited by a moderator:
Para além do que, depois de me registar, aquilo pede para colocares o teu número de telefone para te enviarem um código e colocares lá... parece-me um pouco fraude não?

Não é preciso nada disso.. é fiável, carradas de gente que usa, já vem com legendas em PT, podes pré-visualizar os vídeos, etc.. e não é streaming (apesar de alguns até permitirem).. sacas um ficheiro txt com os links de warez e sacas normalmente depois.. se pede numero de tlm etc, algo não está bem.. os amigos que tenho que usam dizem que nunca lhes pediu numeros..
 
o sceneacess pede login e nao da para fazer registo, deve ser so com convite. E mais uma vez digo, nao quero ver em streaming! ;)
 
Se te estou a dizer que aparece a cena para colocares o número de telefone, não estou a inventar né? ;)
 
Se te estou a dizer que aparece a cena para colocares o número de telefone, não estou a inventar né? ;)

Nunca usei, estava a basear no que me disseram, mas testei e deu sem qualquer problema.. não me pediu nada..

faz o seguinte:

abre oxe7 . com
escolhe um filme
puxa a página para baixo
abaixo de umas cenas verdes que dizem download (ilivid) tem apenas um texto que diz (ver trailer/links para download). Ao clicares aí abre, logo abaixo, visualização do filme (tipo youtube) e abaixo uma caixa que diz "download links".. clicando aí faz download de um ficheiro de texto com os links warez...

Não estavas a inventar, mas também não estavas a ir ao sitio certo :p
 
Last edited by a moderator:
Valter.VX penso que ele está a fazer o registo no site, daí pedir numero e assim, ou então é nos links de sacar que lhe está a aparecer aquele spam para colocar numero.

Não faças nada disso bLaStO.
Eu uso o OXE7 sem qualquer problema. Por vezes saco, em outras alturas vejo directamente pelos links tipo youtube :p


bLaStO diz qual o filme que tas a tentar sacar de lá que o pessoal até te coloca os links aqui ou por pm wtv.

Podes tb colocar os links do txt que sacas num programa do tipo jdownloader. É pratico e facilita aqueles que tens que esperar para colocar o proximo a sacar.
 
Last edited:
Colocar aqui no fórum os links não..

Blasto, como o Rui disse, nem sequer é preciso registo no oxe.. das duas uma, ou, ao tentares fazer registo no oxe, está a pedir numero ou, então, é a porcaria do iLivid que enche esses sites de pub e o pessoal carrega lá a pensar que é nesse botão que se faz download..
 
Colocar aqui no fórum os links não..

Blasto, como o Rui disse, nem sequer é preciso registo no oxe.. das duas uma, ou, ao tentares fazer registo no oxe, está a pedir numero ou, então, é a porcaria do iLivid que enche esses sites de pub e o pessoal carrega lá a pensar que é nesse botão que se faz download..

Falha minha :p
 
Se quiserem bilhete para Bt next...

O ideal é ter rácio de 1 ou 2. Eu tenho rácio de 1000 lá lol

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Hmmm Btnext tem os convites desactivados, torrentleech, ninguem é uma alma caridosa para mandar um convite ao rapaz?
 
Pirate bay.com

Apesar de ter alguns links fakes de malta que quer subir nos pontos.

saca-se sempre dos que ao lado do simbolo do magnet tem um boneco, verde ou roxo.
 
Back
Top