agora é que falas-te bem. mas da maneira que isto anda não da vontade de uma pessoa fazer-se sócio. eu falo por mim, quando vir isto direito e a andar certo faço-me sócio!Vou ser sincero..
Acho que as pessoas deviam ser sócias por gosto e não para terem permissões.
É a regra que está imposta, logo tem que ser cumprida POR TODOS. Também acho ridículo, mas é o que se tem!
EDIT:
É o estado deste fórum, até ao facebook já vão deixar mensagens:
"Alguém daqui costuma estar pessoalmente com o user "leth" do forum? É que enviei-lhe os meus dados para me tornar sócio do forum já à algum tempo, e ainda não obtive qualquer resposta. Se alguém me puder ajudar, eu agradecia!Obg e cumpts!"
agora é que falas-te bem. mas da maneira que isto anda não da vontade de uma pessoa fazer-se sócio. eu falo por mim, quando vir isto direito e a andar certo faço-me sócio!
Sem problema. Tranquilo.eh amigo , peço-te desculpa , acredites ou não , saltei a parte dos moderadores , visto que passei cá no fórum muito pouco tempo , e li um bocado na diagonal
abraço , e mais uma vez , desculpa pelo equivoco![]()
Podes-me dizer quem escreveu isso para tratar?
desculpa dizer mas para alem disso tem o feitio "eu posso, mando e acabou"Está no facebook do ibizaclubpt e remonta a Fevereiro, não quero com isto dizer que não está tratado...
... Foi apenas para reforçar a ausência de alguém que para mim não faz nada pelo clube, se o faz que mostre ou digam.
desculpa dizer mas para alem disso tem o feitio "eu posso, mando e acabou"