Alguns dos meus tópicos de vendas, pelo menos 4 foram todos apagados!
Anda um gajo a perder tempo a por tudo direito e a construir um tópico para ser apagado???
Fds se era pra está ***** nem sequer me tinha tornado sócio, no mínimo uma **** duma satisfação
Estive a ler este tópico desde o principio e...... Só tenho a dizer....LOLOL
As justificações, argumentos, acções concretizadas por parte dos moderadores, administradores, ou lá como os queiram classificar, são ridículas. Enfim.
Que vergonha.
se estás bem com o fórum assim , é na boa , há quem não esteja , respeita isso![]()
7. Os tópicos que não respeitem as regras aqui estipuladas ou não tenham qualquer resposta há mais de 15 dias serão removidos sem aviso prévio.
Se quiseres recuperar algum tópico avisa.
Boas
Abri um topico bem a pouco temp sobre ..
Que material escolhias para chegar aos 300 400 cv....
bom topico para ajudar muita gente que nao tem a minima noçao de material do aço..
E para ver as ideas de cada um... mas como nao sou conhecido no forum, o meu topico foi apagado...
Ha muitos topicos em que diz APAGUEM..e nao sao apagados.. topicos feitos com um simples video de ***** que nem com carros tem a ver, e permanecem abertos...
Estou a ver que ate o forum de ibizas funciona como o fotebol...CUNHAS...
CUMPS
Foi-te explicado o que fazer... por seres um membro novo no fórum é normal que não conheças muito bem o fórum.
Mal abri o topico responderam que havia muitos topicos espalhados pelo forum sobre isso..nao vi nenhum ate gora...
quero saber onde posso abrir novamente o topico
obrigado
Amigo, aconselho-te a voltar a ler o meu comentário. Julgo que quando o fizeres vais perceber o que quis dizer. Não é difícil.se estás bem com o fórum assim , é na boa , há quem não esteja , respeita isso![]()
É isso mesmo.Pelo post do Kavernix_FR, acho que ele tambem nao me parece muito contente pelo rumo que o forum seguiu....pelo menos foi o que me pareceu....
Amigo, aconselho-te a voltar a ler o meu comentário. Julgo que quando o fizeres vais perceber o que quis dizer. Não é difícil.
Um abraço.
É isso mesmo.
Um abraço.
Vais banir um Administrador?
![]()
Elito , agradecia que tratasses também disso do Leth , e outros users![]()