Tópico Oficial: Operações STOP!!!

E tens aquele xénon que supostamente é 6000K e na óptica vês azul, verde, roxo... Já vi uns assim. É da qualidade de certos produtos do Oriente. :lol:

Ainda no outro dia passou por mim uma BMW série 3 com xénon OEM mas com uma luz completamente lilás (no mínimo uns 11000 K), deve ter trocado as lâmpadas. É preciso tê-los no sítio para andar assim!

Possivelmente o dono do BMW será algum comandante da policia,GNR ou inspector da PJ,ou seja NOT PROBLEM.
 
Possivelmente o dono do BMW será algum comandante da policia,GNR ou inspector da PJ,ou seja NOT PROBLEM.
Serão todos os pertencentes a forças de segurança elementos marginais e infractores das leis da sociedade? Eu também já tive situações menos agradáveis com a PSP (e também bastante agradáveis, diga-se), e tem que se admitir que há bons e maus profissionais em todas as áreas.

Quem infringe a Lei ou tem os carros alterados, infelizmente, sujeita-se a coimas, e todos sabemos disso.
 
Infelizmente mais um chefe da PSP que vai deixar de passar multas ou ordenar as mesmas,porque vai passar uns anitos nos calabouços.
 
Qual o nome deste tópico?
E a PJ com 13 tiros?

é cada demente.. mas é bom que apanhem esses, e os restantes que andam por aí a fazer extorsões e afins, mais traficantes e os que os ajudam. era bom metê-los dentro, assim o povo já não generalizava tanto
 
Não percebi essa do demente...
É óbvio que é excelente que seacabem com esses indivíduos. Essas figuras só provocam mau estar na população, mas não tanto como nos profissionais!
 
sao uns santos também. ha que admitir ha policias que nao merecem a farda quem usam so isso. Nao no geral mas uma pequena percentagem e isso é um facto. Senao so fazem cumprir a lei é verdade. Nao podemos meter é todos no mesmo saco.

A partir de hoje acho que começa mais um fim de semana de prevençao rodoviaria da PSP, por isso sejam prudentes e andem de autocarro. :D
 
Não percebi essa do demente...
É óbvio que é excelente que seacabem com esses indivíduos. Essas figuras só provocam mau estar na população, mas não tanto como nos profissionais!

estava mesmo a referir-me da demência necessária para disparar 13 tiros contra alguém indefeso, sem razão.. ainda para mais por alguém que devia dar o exemplo..
 
Foram os 13 projecteis que a denunciaram, com o nervosismo ela descarregou o mag. todo, é bem diferente disparar na carreira de tiro do que disparar contra um corpo.
 
estava mesmo a referir-me da demência necessária para disparar 13 tiros contra alguém indefeso, sem razão.. ainda para mais por alguém que devia dar o exemplo..
O que ganancia faz....(Impossível dizer que foi por motivo de desespero financeiro...)
Não sei sequer como conseguem dormir descansados, só em planear, quanto mais executar...
 
O que ganancia faz....(Impossível dizer que foi por motivo de desespero financeiro...)
Não sei sequer como conseguem dormir descansados, só em planear, quanto mais executar...

Cunhami, se puderes, esclarece-me em relação à pergunta que fiz sobre as luzes de matrícula. Quais são as cores com que podemos circular, e se no teu caso em específico, implicarias se mandasses parar um veículo com led's, tendo em conta que não saiu com esse tipo de iluminação de fábrica.
 
Cunhami, se puderes, esclarece-me em relação à pergunta que fiz sobre as luzes de matrícula. Quais são as cores com que podemos circular, e se no teu caso em específico, implicarias se mandasses parar um veículo com led's, tendo em conta que não saiu com esse tipo de iluminação de fábrica.

Atenção que branco nao é meio azulado... é mesmo branco...
 
Eu tambem acho isso das luzes irrelevante ate porque isso não ajuda na segurança da viatura. Melhoramentos de travoes e amortecedores assim como pneus que podem salvar vidas é que rende 250€ para o patrão(estado) que tantos vos f@de.
 
Eu tambem acho isso das luzes irrelevante ate porque isso não ajuda na segurança da viatura. Melhoramentos de travoes e amortecedores assim como pneus que podem salvar vidas é que rende 250€ para o patrão(estado) que tantos vos f@de.

Ainda não percebi qual é o objectivo dos teus comentários mas vejo neles o espelho uma infância conturbada...
 
Eu tambem acho isso das luzes irrelevante ate porque isso não ajuda na segurança da viatura. Melhoramentos de travoes e amortecedores assim como pneus que podem salvar vidas é que rende 250€ para o patrão(estado) que tantos vos f@de.

fode a ti, que eu tenho legal
 
Back
Top