Tópico Oficial: Operações STOP!!!

mesmo, e pior é críticas sem fundamento..

Sem fundamento???Mas o senhor não deve ler jornais,ver noticiarios ou ate mesmo assistir a actos transloucados por parte de forças de segurança.Quer que lhe de um exemplo.

No passado fim de semana em pleno centro comercial o tapete rolante avariou um segurança que por ali estava perto foi de imediato parar o transito de pessoas e carros de compras pelo mesmo, tendo ficado uma fila enorme ao cimo do mesmo enquanto se esperava por alguem que ia resolver rapidamente a situação um chico esperto do fim da fila puxa da carteira mostra o cartão e crachá e quase passou por cima do segurança dizendo ao mesmo que estava com pressa se não tivesse tirava-lhe a indentificação. Grande homem este não achas? Queres mais?
 
Hoje pelas 07h30 lá estavam dois motoqueiros de braçadeira vermelha em Mem Martins numa rua que só tem fabricas a ver se retiravam algum aos pacatos ordenados minimos de centenas de trabalhadores que ali ainda trabalham,40mts a frente um acidente com um carro e uma mota e o transito todo baralhado nem para a frente nem para tras.Chegou o Natal é necessario estar preparado a caça a multa.

onde amigo? eu sou de mem-martins
 
onde amigo? eu sou de mem-martins

Na rua da panrico, Ford e mais 10 ou 15 fabriquetas.Onde o pobre do ordenado minimo trabalha,esses é que é necessario f@der.As vezes estão a entrada da ADRETA deve ser para ver se apanham alguem que traga o volume do Radio alto.Enfim com N de assaltos diariamente nas ruas adjacentes mas isso esta quieto que sai lume.

No bairro de S.Jose onde andam carros e motas roubadas esta quieto isso é para as brigadas a civil.
 
Last edited:
Sem fundamento???Mas o senhor não deve ler jornais,ver noticiarios ou ate mesmo assistir a actos transloucados por parte de forças de segurança.Quer que lhe de um exemplo.

No passado fim de semana em pleno centro comercial o tapete rolante avariou um segurança que por ali estava perto foi de imediato parar o transito de pessoas e carros de compras pelo mesmo, tendo ficado uma fila enorme ao cimo do mesmo enquanto se esperava por alguem que ia resolver rapidamente a situação um chico esperto do fim da fila puxa da carteira mostra o cartão e crachá e quase passou por cima do segurança dizendo ao mesmo que estava com pressa se não tivesse tirava-lhe a indentificação. Grande homem este não achas? Queres mais?

mas o que isso tem a ver? só prova que há otários, tal como existem noutras profissões, até desempregados.
 
Policia=Chatos como costuma dizer x).

A uns porreirinhos e outros macacos.

Pena os porreirinhos estarem em vias de extinçao.

E mais dois que gamaram os diamantes e vão de cana por já terem afanado OUro. Esta Bonito esta,qualquer dia são mais noticia que os restantes larapios.
 
Na rua da panrico, Ford e mais 10 ou 15 fabriquetas.Onde o pobre do ordenado minimo trabalha,esses é que é necessario f@der.As vezes estão a entrada da ADRETA deve ser para ver se apanham alguem que traga o volume do Radio alto.Enfim com N de assaltos diariamente nas ruas adjacentes mas isso esta quieto que sai lume.

No bairro de S.Jose onde andam carros e motas roubadas esta quieto isso é para as brigadas a civil.

grande verdade, tenho amigos que já lá chegaram a ir ao bairro buscar as coisas deles porque a poliacia dizia que nao podia fazer nada lol. eu moro no lado do algueirão, na coopalme. também não é famoso por aqui
 
grande verdade, tenho amigos que já lá chegaram a ir ao bairro buscar as coisas deles porque a poliacia dizia que nao podia fazer nada lol. eu moro no lado do algueirão, na coopalme. também não é famoso por aqui

Deixa lá as verdades provocam azia a certos user's porque será:shock:
 
Deixa lá as verdades provocam azia a certos user's porque será:shock:

tipo os policias são pessoas como nós não são heróis nenhuns, também tem medo. não é por terem uma arma que podem fazer tudo, aliás muitos que estão em serviço a anos não fazem manutenção de disparos, ou seja muitos nunca disparam a arma, porque sabem que se atingem alguem é uma carga de trabalhos, eu respeito a posição deles, sei me meter no lugar dum policia, até porque tenho familiares na judiciaria, sei como é o dia-a-dia. agora não venham chamar cobardes aos policias, eles tem respeito por esses sitios, tal como nós. mas muitos policias da nova escola, fazem abuso da autoridade, e esta semana vi isso mesmo diante dos meus olhos. abaixo do chefe do comando regional, quem é mais autoridade é o presidente da camara (para quem não sabe). acontece que perto da CMS estava uma maquina a fazer manobras e tiveram que cortar o transito, mas não haviam lá autoridades. quem lá foi? o Sr presidente. estava ele a fazer o papel de qualquer autoridade, quando aparece um carro da GNR (julgo eu, não reparei). sai de lá uma rapariga (policia) com os seus 20 e poucos anos, e diz para o presidente " que autoridade é você para estar aqui a bloquear o transito, nem vale a pena dizer mais nada, eu não sei quem é nem quero saber ! " o presidente tenta dizer quem é e ela " ai ainda me esta a responder?! está detido! " entretanto tive que me ir embora, mas calculo que essa senhora teve problemas, e bem sérios, se não foi para a rua. aqui mostra bem o abuso de poder, por parte dos da "nova escola"

cumps.

ps. tenham atenção aos policias novos, por vezes podem não agir em conformidade com a lei, e tens de exigir os teus direitos, não te acanhes nunca.
 
eu sei que os policias tem o seu trabalho a fazer e respeito o mas abusar é que não...

desta vez foi com o meu irmão em que o interceptaram quando tinha saido do mc de santarém, carro a frente do dele lanternas apontadas a ele e ao amigo e carro desligado e mãos de fora...o pendura tinha o saco do mc a mão pos as mãos de fora com os sacos ao mesmo tempo XD

tudo isto apreensão de documentos supostamente por ter linha directa XD o carro do puto está de origem o pá que vergonha esta....claro que vou recorrer e caso necessário tribunal...
 
E já pensaste que poderá ter havido alguma situação com um carro semelhante?
Dou-te um exemplo reale recente: Foi furtado um patrol da psp, descaracterizado, como achas que podderão ser feitas as abordagens a esse tipo de veículos? Com um pouco mais de precaução e firmeza, não? Agora tanto alarido por causa de lantena apontadas...looooooooooool
Se fosse shotgun...ainda compreendia o cagaço, mas enfim.
 
E já pensaste que poderá ter havido alguma situação com um carro semelhante?
Dou-te um exemplo reale recente: Foi furtado um patrol da psp, descaracterizado, como achas que podderão ser feitas as abordagens a esse tipo de veículos? Com um pouco mais de precaução e firmeza, não? Agora tanto alarido por causa de lantena apontadas...looooooooooool
Se fosse shotgun...ainda compreendia o cagaço, mas enfim.

ate pode ser td verdade mas isso nao justifica mandar um carro stock para inspeçao b... a mim parece marrar pk sim...
e alem disso a lei diz k somos tds inocentes ate prova em contrario e nao k devemos ser tratados como criminosos ate provarmos ser inocentes...
 
Cunhami, tu até és daquele tipo de agentes que me tem causado boa impressão, mas o teu post em resposta ao Correia denota que por vezes respondes como agente de autoridade e não como cidadão comum. Então o rapaz diz que os agentes implicaram com a linha de escape, e tu dizes, que podem-no ter feito por causa de outro carro semelhante? Mas os PSP's serão assim tão leigos que não saibam distinguir uma linha directa, de uma linha original? Essa é boa :lol:
 
Qual lei diz isso? O Código da Estrada? É que é a lei que se fala aqui...

É? Pk? Que eu saiba a constituição da república, o código civil e o código penal tb são válidos quando o assunto não vem enquadrado no código da estrada... Ou os agentes julgados por disparar sobre civis em perseguições são julgados pelos artigos do código da estrada?

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
Back
Top