Tópico Oficial: Operações STOP!!!

mas certamente não meteste o material todo da marca

Isso já foi mais que debatido. O agente não vê se é da marca ou não, exemplo, eu poderia rebaixar o carro com molas Seat Sport, que pela lógica seriam "OEM+", porém, se me encostarem, são 250€ + IPO B, easy.
 
Isso já foi mais que debatido. O agente não vê se é da marca ou não, exemplo, eu poderia rebaixar o carro com molas Seat Sport, que pela lógica seriam "OEM+", porém, se me encostarem, são 250€ + IPO B, easy.

se meteres xénon em óptica aberta nem precisam!

isso das molas seat sport, é assim tão linear irem para ipo b só mesmo pelas molas? sem estar abusado duvido que peguem muito.
 
mas certamente não meteste o material todo da marca

Kit zenon HID não é da amrca, e mesmo que fosse, se tiveres farois com xenon de origem e se não tiveres os niveladores automáticos, esquece! tens tantos beneficios como eu, ou seja 0!!!

Isso já foi mais que debatido. O agente não vê se é da marca ou não, exemplo, eu poderia rebaixar o carro com molas Seat Sport, que pela lógica seriam "OEM+", porém, se me encostarem, são 250€ + IPO B, easy.

Exacto N3ro, eu quando ele me mandou encostar duvidou se o meu choques era de origem, eu disse que é de origem mas de outra versão do meu modelo (s4) e mesmo assim duvidou´...
 
se meteres xénon em óptica aberta nem precisam!

isso das molas seat sport, é assim tão linear irem para ipo b só mesmo pelas molas? sem estar abusado duvido que peguem muito.


Claro, em optica aberta é meio caminho andado, mas a mim o agente mandou abrir o capot para verificar... ;) Sabes o que acho? Toda a gente sabe das normas e legislações, anda-se à chuva, molha-se...
 
nao quero vir de peito cheio armado em panquecas...

Mas...

Xenon com olho de boi, balastros por baixo das opticas vs lampadas philips diamon vision... A olho nu conseguem perceber?? Julgo que nao.. :S

Rebaixamentos... Desde que seja jogado com jantes e molas tambem se torna muito provocatorio. Kit Slines com jantes R18 ou R19 destaca mas sem problemas (desde que as jantes estejam homologadas)
 
nao quero vir de peito cheio armado em panquecas...

Mas...

Xenon com olho de boi, balastros por baixo das opticas vs lampadas philips diamon vision... A olho nu conseguem perceber?? Julgo que nao.. :S

Rebaixamentos... Desde que seja jogado com jantes e molas tambem se torna muito provocatorio. Kit Slines com jantes R18 ou R19 destaca mas sem problemas (desde que as jantes estejam homologadas)


Eu acho que do modo que dixeste zukinha, não levanta tanto problema... Não está legal, mas está disfarçado!!! LOL
 
Kit zenon HID não é da amrca, e mesmo que fosse, se tiveres farois com xenon de origem e se não tiveres os niveladores automáticos, esquece! tens tantos beneficios como eu, ou seja 0!!!



Exacto N3ro, eu quando ele me mandou encostar duvidou se o meu choques era de origem, eu disse que é de origem mas de outra versão do meu modelo (s4) e mesmo assim duvidou´...

então foi o que eu disse, se não meteres o material todo és capaz de ser apanhado.. mas duvido que andem a ver se tens nivelador por exemplo. apesar de ser ilegal claro. aliás, qualquer alteração às características é ilegal!
 
Eu acho que do modo que dixeste zukinha, não levanta tanto problema... Não está legal, mas está disfarçado!!! LOL

Eu continuo a achar que existem sempre maneiras de contornar as situações...

é como a historia das peliculas...
sonnenblende_fiat_500_1.gif


Assim ja nao existem problemas e podemos meter nos vidros todos. hehehe
 
basta apontarem a lanterna.. se eles perceberem minimamente é fácil de terem razão.

No caso do meu charuto nao é tal facil... por tenho os balastros forrados com papel de aluminio e depois tapado com papel autoculante preto (por causa daquele problema do conflito com o ABS etc.) e estao colocados por baixo da optica... Simplesmente se olhares de cima nao se vê nada.

nem fios, nem ligações nem nada.

Mas sim tens razao, um entendido na materia repara que xenon... pelo o facto do ligar e desligar se tiver frio.
 
eu estou mesmo a falar de olhar para a lâmpada... com ela desligada claro...

AHHH,

Pensava que te estavas a referir ao meu post:

nao quero vir de peito cheio armado em panquecas...

Mas...

Xenon com olho de boi, balastros por baixo das opticas vs lampadas philips diamon vision... A olho nu conseguem perceber?? Julgo que nao.. :S

Rebaixamentos... Desde que seja jogado com jantes e molas tambem se torna muito provocatorio. Kit Slines com jantes R18 ou R19 destaca mas sem problemas (desde que as jantes estejam homologadas)

Com olho de boi a lampada nao esta visivel. hehe
 
ah ya, tens toda a razão nem li bem, mas com olho de boi é muito difícil eles implicarem, ou pedirem para levantar capot..

e com cabos escondidos, e regulador de altura dos faróis eliminado passa
 
quem anda a chuva molha-se....quer queiram quer nao, a policia esta a fzr o trabalho deles e quem anda carregado sabe que nao pode andar logo está ilegal...
 
Mandam para Insp. B por causa das linhas directas e os arranques a chiar de pneu? Então diz isso a 3 amigos meus que:

Um foi para Insp B por causa do Xenon, não tem nais nada no carro. completamente de origem, só tinha o kit xenon!

Outro foi para Insp B por causa de rebaixamento. Não tem mais nada no carro! Full stock só tinha coils.

E por fim um outro amigo meu que até tenho algum material no carro, linha e tal, e mandaram-no para Insp B por causa de Xenon e Rebaixamento. Então, em que ficamos?!
Estás a especificar. Então vamos ver de outra maneira:
Quantas centenas de fiscalizações não dão em nada, mesmo tendo esse material?
Portanto...um percentagem mínima! Conheces 3 num universo de alguns 150...
Quando me refiro, são exemplos, falando por mim e quem trabalha comigo.
Dentro da minha própria esquadra, há quem se dedique a taxis, outros a ambulâncias, reboques, EMEL (Sim, mesmo às carrinhas e reboques que exercem), outros a alterações, IPO's, TLM... Como podes ver, há muito que fazer, uns gostam mais e dedicam-se mais a certos tipos!
 
Back
Top