Ser parado numa operação stop é como ir à I. P. O. ou ao exame de condução, é preciso ter bom-senso, calma, e alguma (ou muita) sorte. Porque mesmo com carros totalmente de origem, há sempre algo em que se pode ser agarrado.Continuo na minha, não é pelo rebaixamento. MUitas vezes são martelados pelas linhas directas... os arranques, o chiar de pneus... Aí sim, vai tudo!
Se é para mim só tenho a dizer o seguinte:
Se ele é parolo, diz-lhe isso na cara, ou só tens coragem de dizer isso atrás de um teclado?
Quando legalizares, não te esqueças que à frnte do pilar B são incolores, se meteres estas e fizeres a sobreposição, és malhado como outro qualquer!
Agora se tenho medo, não tenho está descansado, ainda tens que nascer mais 3 vezes para passares o que eu já passei!
Continuo na minha, não é pelo rebaixamento. MUitas vezes são martelados pelas linhas directas... os arranques, o chiar de pneus... Aí sim, vai tudo!
Fui apreendido por rebaixamento + intercooler.
Fui me informar e o senhor que me apreendeu nem se deu ao trabalho de medir... foi a olhómetro e o intercooler afirmou que nao tras de origem.
Ja agora como agente de autoridade é permitido? Apreender pelo olhometro?
Foi apreendido não foi?
Foi apreendido não foi?
E eu perguntei foi ao sr do carro azul nao foi a ti.
Mandam para Insp. B por causa das linhas directas e os arranques a chiar de pneu? Então diz isso a 3 amigos meus que:
Um foi para Insp B por causa do Xenon, não tem nais nada no carro. completamente de origem, só tinha o kit xenon!
Outro foi para Insp B por causa de rebaixamento. Não tem mais nada no carro! Full stock só tinha coils.
E por fim um outro amigo meu que até tenho algum material no carro, linha e tal, e mandaram-no para Insp B por causa de Xenon e Rebaixamento. Então, em que ficamos?!
O que está a dar é OEM+.
Nada de invenções.
O que vocês entendem por OEM+?
Isso já não é de agora amigo! Aqui no fórum ao lado (AudiPT) já há alguns anos que a maior parte do pessoal é só OEM+ para cima mais nada. Evitam-se chatices e confusões e está tudo sempre dentro da legalidade.
Eu tambem faço aprte do forum ao lado e as alterações do meu A4 fora baseadas sempre em OEM+++++++++ lol e não foi por isso que me safei..![]()
Xenon e IPO B