Tópico Oficial iOS

já volto a dar uso ao itunes - itunes radio :) adeus spotify...
Passei a "morar" nos states para ter acesso a essa funcionalidade, enquanto não aumentarem a lista de países lol

No iPhone5 tou a gostar bastante, dá um ar fresco ao telemóvel. De ontem para hoje a usá-lo parece-me que ta melhor a nível de autonomia.
 
Tenho a ios 7 beta 6 por OTA diz que ta actualizado e no itunes tambem nao devia de logo passar para a versao final ? E um iphone 4
 
Ou então voltas ao iOS 6 que penso que e o que vou fazer, quando tudo tiver mais calmo, já que existe alguns problemas por estar tanta gente a descarregar.

Ou caso atualizes o iTunes acho que depois ao fazeres reset já instala o iOS 7, mas não tenho a certeza.
 
Hoje vi num site que o iMessage por exemplo estava a dar alguns problemas de ligação.

Eu vou esperar mais um bocado, não deve diferir muito da ultima versão beta.
 
Hoje vi num site que o iMessage por exemplo estava a dar alguns problemas de ligação.

Eu vou esperar mais um bocado, não deve diferir muito da ultima versão beta.

Não detectei qualquer problema.
No meu está tudo a funcionar como deve ser...apenas tive que alterar as definições do imessage para enviar utilizando o numero e não pelo mail do icloud.
 
No meu 4 esta a correr perfeitamente. Estou a gostar. Principalmente porque até agora não senti necessidade de recorrer a jailbreak.
 
um pouco melhor a autonomia , mais funções , no que toca a resposta parece mais "pesado" isto em 4S , no 5 dizem que esta nice
 
Fiz a actualização no 4S, e detestei a experiencia!! lol
Os icones parecem do Symbian belle, os balões de texto das sms ficaram espalmados.. Os menus demasiado brancos, é tudo muito branco...
Sinceramente parece-me uma mistura de Android com WP!
Felizmente consegui voltar ao ios6 caso contrário vendia o tlm..lol
 
Infelizmente tambem estou desagradado com o ios7...acho que estao a estragar o ios.
Pela primeira vez estou a pensar ir para android novamente.
 
iOS 7 versão final em iphone 4 32gb

tenho desde ontem, quanto a autonomia não noto nada, está igual. este iOS é mais prático que o 6, e mais fluido. o meu telemovel ficou mais rápido, sem dúvida. mas também passei de 80 apps para duas..

instagram e tweeter, facebook usa-se no PC, não sou addicted.
 
O fechar das apps em slide que dizem ser "espectacular" já tinha no meu nokia N9 com meego!!
Os atalhos slidebar não precisam apresentações é Android puro..lol
Os icones são semelhantes aos do symbian belle.. old!!
A disposição interna de opções é branco e mais branco sobre branco! Tirando isso é Android..
A falta de contraste fica péssima, tem um homescreen cheio de cores luminight e quando se abrem as apps como o calendário ou sms, deparamo-nos com uma imensidão de branco com contrastes pálidos...
Tudo o que dava ser ao retina display desapareceu!!
A isto chama-se uma bela cagada...lol
Se o objectivo é copiar o Android pelo menos façam-no em condições, ou abram parceria com a google e pintam a maçã de verde..lol
Novidades a esperar no proximo release....hummmmm... Ah já sei!! Widgets. sad sad sad...
A magia e inovação da Apple morreu juntamente com Steve Jobs e o IOS7 é a prova disso.:(
 
Back
Top