É de que?
o tal de zumbies
É de que?
alguem ja sabe quando sai o 4.4.2 para o i9505 ?
já agora a versão de teste , posso instala-la ou + vale esperar ?
cumps
se calhar vou experimentar... onde posso sacar a versão beta do 4.4.2 para o i9505 ?
Boas!
Depois do stress com o bloqueio do tablet (asus memopad 7), teve de ser intalado o sistema android. O problema e que tinha o Lego Star Wars instalado e jogava perfeitamente, agora instalo, dá menus, vídeos tudo bem, quando faz o loading para jogar, dá um erro. Pede para enviar relatório que diz crashe??? Por que será? Já fiz as actualizações todas no menu mas está igual...
Pode ser actualização do jogo
Eu por acaso também fiquei desiludido com o MEO Drive, quando era o TMN aquilo funcionava 5*, agora procuro uma rua qualquer aparece-me "agrupamento dos não sei quê não sei que mais" e demoro um dia para encontrar uma rua.
Vou instalar o Sygic
Só me acontece com dois jogos lego, só acho esquesito só dar erro no loading. É que o puto todos os dias me pergunta se o jogo já dá...
se calhar vou experimentar... onde posso sacar a versão beta do 4.4.2 para o i9505 ?
Ja tenho a actualizaçao 4.4.2 kikat oficial
Actualizem pelo Kies
O mais certo é perder, eles recomendam sempre fazer a copia.posso fazer actualizaçao kies sem perder as "coisas" gravadas no telf ou vou perder tudo?
Já está disponível?
Fixe, diferenças que notas te?
Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk