Desboquear como?
alguem sabe o que fazer num galaxy nexus porque envio bem qualquer coisa pelo bleutoot para outros aparelhos excepto para outro nexus igual ao meu...e dele para mim e igual
chega a parte de transferir e nao pede autorisaçao no outro aparelho
ambos usamos a 4.3...mas como referi em cima e so acontece entre os nosso aparelhos...outros funciona tudo okTambém tenho um galaxy nexus e funciona tudo bem. Que rom estás a usar? Cumprs
Enviado do meu HTC One X+ através de Tapatalk
Existem sites na net com codigos para desbloqueares ou então vais a uma loja, pagas 20/25€ e desbloqueiam isso.
alguem me sabe dizer se já saiu alguma versão final do 4.4.2 para o i9505 ??
cumps
alguem me sabe dizer se já saiu alguma versão final do 4.4.2 para o i9505 ??
cumps
Pessoal tenho um GT-I9300 bloqueado à optimus, mas a room que estou a usar é a 4.1.2, sei que já há a4.3 e a minha maria no dela (que é desbloqueado) está a usar a 4.3, sempre que tento actualizar o meu, diz que todas as actualizações existentes estão instaladas... :S
Pessoal tenho um GT-I9300 bloqueado à optimus, mas a room que estou a usar é a 4.1.2, sei que já há a4.3 e a minha maria no dela (que é desbloqueado) está a usar a 4.3, sempre que tento actualizar o meu, diz que todas as actualizações existentes estão instaladas... :S
FIFA 14 no playstore grátis.
Lol sorry.. Sou marreta no Android:s
Enviado do meu DARKFULL através de Tapatalk