é um programa que está no market andre, chama-se APN Portugal, instalas e executas deverá configurar tudo certo para ficar a funcionar direito..
só tu me compreendes
é um programa que está no market andre, chama-se APN Portugal, instalas e executas deverá configurar tudo certo para ficar a funcionar direito..
um colega meu que trabalha numa loja de tlms dix k a nível de software sim e os jogos gameloft ao que parece não funcionam... ou pelo menos alguns
Abraço
ja saquei o APN Portugal ja instalei e ja configurei as APN´s da vodafone ou la o que é e mesmo assim nao ha MMS´s para ninguem
ja saquei o APN Portugal ja instalei e ja configurei as APN´s da vodafone ou la o que é e mesmo assim nao ha MMS´s para ninguem
sim aparece na pasta de mensagens uma cena tipo ficheiro com a opçao "descarregar" eu faço descarregar e nunca aparece nadaBoas André.
Aparece alguma coisa no teu visor quando recebes alguma MMS? Ou simplesmente não aparece nada?
Eu tenho um telemóvel igual ao teu.
Cumps
Tens os dados activos? Sem isso não recebes MMS.
gay chupa-me a gaita.... temos de marcar aí um diazito para aparecer na A28 pah ja tenho saudades tuas
preferia o lg optimus black
sim amigo, mas falaste até 350€, o black não custa 300€ sequer 290€ na vodafone
Pessoal, o que dizem do XPERIA?
Que é que posso fazer para o "inovar"? lol
Cumps
qual deles
O pequeno...é o X8 senão me engano!
ja tou farto do meu victor vi um htc altamente...keres o meu eheheh