para quem andar indeciso entre os 3 grandes dualcore:
http://www.gsmarena.com/htc_sensation_vs_galaxy_sii_vs_optimus_2x-review-608.php
http://www.gsmarena.com/htc_sensation_vs_galaxy_sii_vs_optimus_2x-review-608.php
está porreiro amigo!! saca o torque e vê se é melhor que isso (parece-me que sim, mas não há melhor que um teste)
boas amigo, dá uma ideia dos valores que estás a pensar gastar..
que estranho amigo.. o meu torque tem gráficos e "manómetros".. mas também nunca o liguei..
isso era brutal se eles implementassem essa funcionalidade! boa iniciativa!
Ha vários tipos de manómetros que podes meter.... redondos... quadrangulares... gráficos... blabla.
Estou a espera da resposta deles
epha isso pelo que estive a ver eles rondam os 300€ mas eu não queria gastar tanto... :$ mas também não sei se só os que tive a ver é que teem as coisas que quero.. basicamente quero um teles parecido com o Samsung Star (barra) mas com sistema GPS e disseram-me que os android teem mapas a borla na net.. (foi o que me disseram), com wifi, se possível Bluetooth e que de para fazer chamadas e mandar/receber sms/mms. lol penso que esta ultima parte seja fácil...
Abraço e obrigado
até 300€ sugiro o LG optimus black que está a 290€ pela operadora.. está com muito, muito boas caracteristicas de hardware para o preço.. ou então arranja um HTC desire usado..
edit: se quiseres o meu vendo por 80€ mais um leitão aí da bairrada!
Eu comprei agora um Android, mais precisamente no domingo.
E o Valter.vx tem feito um excelente trabalho neste tópico, parabéns Valter.
A máquina é o SE Xperia X8, não é o melhor, mas na fase em que estamos e eu sendo estudante, foi o que veio.
Tenho algumas dúvidas:
O menu principal, não se pode mudar o fundo e isso tudo? em estilo de "tema"?
O relógio não pode passar a analógico como já vi noutros Android?
No ecrã em espera, não posso meter mais que um widget no mesmo "espaço"? Eu tenho 3 widgets, mas cada um em seu espaço, tenho de tar a arrastar o ecrã... Não sei se me percebem. :lol:
Cumpts.
não sei se tem alguma coisa a ver mas no meu Samsung Star da para por vários widgets no mesmo sitio ficam uns por cima dos outros... se calhar é isto que o GmiguelTDI quer.. (isto pelo que percebi)
talvez pois quando queres ir buscar o do fundo tens de arredar todos os que estão por cima. ate lhe poderem tocar e ele vir para cima, não sei se me estou a fazer entender...
tipo se eu tiver 50 widgets posso os por todos num cantinho do ecrã mas depois para ir buscar o do fundo vasta tocar-lhe(se tiver alguma ponta vista, sem nada por cima) e ele fica logo como se fosse o 1 de cima ou então tiro os outros de cima para outro sitio ou para a barra lateral... ah e os widgets nao teem sitio especifico tanto podem estar no canto como 1 milímetro ao lado.. por isso da para por uns por cima dos outros..
espero ter-me feito entender..
Abraço