Será que isto funciona? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smart.android.BluetoothChat&hl=pt-PT
Porque não o Nexus 5? É melhor que qualquer um desses.
o z1 é grande e alem disso tem um design rectangular que nem todos se adaptam a ele
na altura que saiu foi uma surpresa para mim a experiência de utilização (muito rápido) mas há vários relatos que a sony podia fazer melhor com o software e há vários bugs. eu como utilizei pouco tempo não me apercebi de nada em especial.
s4, telemóvel muito equilibrado em todos os aspectos, qualidade, fiável, autonomia, etc , e se for o black edition tem um toque/aspecto muito bom (frente preto piano e traseira em pele sintética com rebordo em alumínio escovado). o touchwiz por vezes deixa a desejar e sente-se um ligeiro atraso na fluidez mas é um excelente terminal no seu todo.
lg g2 , a primeira impressão que tive era que parecia um brinquedo de plástico (devido aos aparelhos que tinha usado antes) mas a experiência de utilização é muito boa, em alguns momentos chego a considerar melhor que o s4 (motivos de fluidez) pontos negativos para mim foi o facto de não aceitar cartão micro sd, a câmara é lenta a focar (mas tem qualidade muito boa), o knock knock code que eles tanto falam não funciona em todas as situações e as teclas home/retroceder e assim serem virtuais, muitas vezes estou a escrever e sem querer la toco no home e minimiza tudo no raio do xaço....
nexus 5, todos falam super bem do telemóvel, devido a ser android limpo e então velocidade, fluidez de funcionamento e total controlo do software no aparelho não tens igual..no entanto a nível de hardware não é dos melhores...tudo depende do que se procura.
Pois esse modelo do s4 ainda não conhecia, mas já vi no teu tópico, para Dezembro vou trocar de telemóvel e falo contigo, qual a diferença entre o s4 normal e o bkack edition?
Pessoal preciso da vossa ajuda.
Qual o melhor?
Samsung s4
Lg g2
Sony xperia z1
Cumprimentos
Para mim o G2, melhor ecrã, melhor câmera e melhor bateria e o knock code uma tecnologia que todos os smartphones deviam ter por ser bem prático.
Ah! Não é samsung que meio mundo têm ;-)
Eu no geral também acabei por gostar mais da experiência de utilização do G2 do que do S4, mas ha coisas que se sente falta no G2, a slot micro sd é uma delas, no meu caso em especifico as teclas fora do limite do ecrã!, mas para isso também ha a versão de 32gb que ja deve abranger a maior parte dos utilizadores. e no caso das teclas, depende de cada um!
No meu caso coloco logo q possa no Google DriveEu por exemplo não sinto falta do cartão porque à medida que tiro fotos ou faço um video vou descarregando para o pc, mas sim podia ter slot para cartão, mas com 32gb ou 24gb tirando o espaço do sistema acho que chega para a maioria das pessoas.
Essa das teclas também me acontece de vez em quando carregar sem querer no home quando escrevo uma sms, mas se o maior mal for esse então não é grave
Obviamente que sim, eu tenho um desde Agosto.Pessoal acham que vale a pena largar 300€ pelo OnePlus? ou existem algo melhor por esse valor?
Obrigados
se o tamanho não é problema tambem ia para o note 4