Atençao que esses Moto , são pt-br(face e aplicaçoes ficam em pt-br) so com truques no root é que dá para mudar, e não traz carregador
haverá algum app que consiga desmascarar os numeros privados que ligam?
Atençao que esses Moto , são pt-br(face e aplicaçoes ficam em pt-br) so com truques no root é que dá para mudar, e não traz carregador
exatamente.. dada a diferença de preço ia para o g3 na boa.. já ha lojas a vender a 436 na redcoon..
bem acho que já convenci a mulher a ir testar o g3 e o motomas pelo que tive a ver o moto têm câmera de 8mp e nao de 12mp certo?
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
bem acho que já convenci a mulher a ir testar o g3 e o motomas pelo que tive a ver o moto têm câmera de 8mp e nao de 12mp certo?
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Eh pá se a escolha é entre um G3 e um moto G, nem vale a pena! Por muito bom que o moto seja, o G3 é superior.
Mas também a diferença de preço é um bocado desnivelada.
Pessoal tenho uma duvida, vale a pena comprar um HTC one m7 usado? Por volta dos 250 euros há alguma alternativa melhor? Tenho um galaxy w mas já estou um bocado farto dele.
sem dúvida.. nem pode ser comparável.. alias, o concorrente go G3 é o Moto X e não o G.. o que digo é, até 200e, considerado um smartphone "barato", o moto G bate a concorrencia, sejam sonys, samguns, wiko, etc etc etc..
Pelo que vi os novos andam muito perto dos 400. O que tenho em vista ainda tem ano e meio de garantia.
E relativamente a alternativas, alguma sugestão dentro do mesmo estilo?
Por esse preço se estiver impecável é bom preço. Excelente máquina.Pessoal tenho uma duvida, vale a pena comprar um HTC one m7 usado? Por volta dos 250 euros há alguma alternativa melhor? Tenho um galaxy w mas já estou um bocado farto dele.
Tens o helium ou o titanium backup.malta entendida em android, nomeadamente o valter, tenho uma pergunta:
tenho um S2 pelo qual troquei por um S4. quero transferir o progresso de alguns jogos e até do Tom Falante (lol)...
como procedo???