Malta, que feeds usam para o xbmc? sei que isso já foi falado, mas agora não encontro, já tenho aquele para ver os canais, tentei colocar o do Wuareztuga, mas não consegui.
rato.tv
wareztuga
abelhas
tv portuguesa
vai ao forum "a minha casa digital"
Malta, que feeds usam para o xbmc? sei que isso já foi falado, mas agora não encontro, já tenho aquele para ver os canais, tentei colocar o do Wuareztuga, mas não consegui.
Eu até não tenho assim tantas coisas boas a dizer da HTC. O One X deu-me montes de problemas e não rendia o esperado... Com o m7 a htc mudou. Grande software e arisco me a dizer, melhor que o Android puro, e excelentes equipamentos bons em todos os aspectos. A Samsung e as suas capas de personalização matam o telemóvel e a LG vai pelo mesmo caminho, no entanto tem imensas funcionalidades mais optimizadas que a Samsung. A Sony anda um bocado a pastar. O software é muito rápido, mas incompleto poucas funcionalidades e desagradável esteticamente, para mim mais desagradável que Android puro. Para mim em termos de experiência de uso : htc, Nexus, LG, Samsung, Sony.HTC fanboys
Eu escolhia o S5
M8 Pedro
Sempre fui fan boy Apple , tive todos até ao 5s mas foi uma desilusão tremenda experimentando assim S4 , Z1 e Note 3 fiquei me no Note 3 e é o meu telemóvel até ao momento , htc nunca fui muito com eles sinceramente xdJá que é para comprar, esperava pelo Note 4Em principio será a minha escolha
Eu até não tenho assim tantas coisas boas a dizer da HTC. O One X deu-me montes de problemas e não rendia o esperado... Com o m7 a htc mudou. Grande software e arisco me a dizer, melhor que o Android puro, e excelentes equipamentos bons em todos os aspectos. A Samsung e as suas capas de personalização matam o telemóvel e a LG vai pelo mesmo caminho, no entanto tem imensas funcionalidades mais optimizadas que a Samsung. A Sony anda um bocado a pastar. O software é muito rápido, mas incompleto poucas funcionalidades e desagradável esteticamente, para mim mais desagradável que Android puro. Para mim em termos de experiência de uso : htc, Nexus, LG, Samsung, Sony.
Isso não pode acontecer. Onde estás a desligar os dados?
Vê no xda se já há solução. Por acaso não conhecia esse problema! Mas é muito chato...
Ja andei a ver mas nao encontro nada...mas parece que e do update...tou tramado assim, nao ganho para telemovel.
E fazer downgrade?
Sent from my ST25i using Tapatalk
Queixa te diretamente no Facebook da Samsung Portugal a ver o que te dizem.
nao havendo solucao para o meu problema
Bem ao menos o pior já está desativado.e assim ja nao me gasta guito