Ve os wiko..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Tmb tou a ver. Mas dos 2 kual o melhor?
Ve os wiko..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Pessoal mostrem os vossos homescreen ,esssas personalizações , ou so alteram as ibizas![]()
ninguem manda ai uns prints para tirar umas ideias![]()
Tecno321 o teu está fixe, gostei do ultimo ecra
Limiano o spotify no telemovel , na conta gratis nao deixa escolher a ordem das musicas.
Tens 1 OnePlus? Original ou mandaste vir de outras stores?Até tenho vergonha do meu... Mais stock impossível!
![]()
![]()
![]()
Já vi aí um bem fixe. De topo mesmo.
O meu spotify do tlm deixa mudar as faxas xDTecno321 o teu está fixe, gostei do ultimo ecra
Limiano o spotify no telemovel , na conta gratis nao deixa escolher a ordem das musicas.
O último ecrã é o belo Blinkfeed da Htc..![]()
ei tive a ver e parece-me fixe , mas para o meu não dá(nao sei se é por nao ter htc), alguem conhece alternativas?
Ainda estou à espera dele. Até ao fim deste mês devo tê-lo. Via oficial.Tens 1 OnePlus? Original ou mandaste vir de outras stores?
O meu também, está hackeadoO meu spotify do tlm deixa mudar as faxas xD
é +- parecido com o flipboard.. testa esse
Pois, eu ainda tou a espera de convite, com um pouco de sorte também o consigo até ao final do mêsAinda estou à espera dele. Até ao fim deste mês devo tê-lo. Via oficial.
Ainda estou à espera dele. Até ao fim deste mês devo tê-lo. Via oficial.
O meu também, está hackeadopois contas premium bem procurei na net, mas é tudo banhada... Fiquei com a versão igual ao PC, a nível de funcionalidades. Root e xposed framework, mais um módulo e done. Worked like a charm. Legal, nada de pirataria!
![]()
![]()