Não acredito nessas coisas, mas respeito e acredito em quem acredita.
Uma historia que partilho de pessoas conhecidas.
Um conhecido contou-me que por vezes sentia e via coisas estranhas em casa, ouvia barulhos estranhos e muito mais coisas, até ai tudo bem, não acreditei muito na cena.
Outra pessoa que morava nesse local, marido duma familiar dessa pessoa, mas na casa ao lado, mais tarde por acaso veio-me contar que um dia e passo a explicar:
"Tava eu em casa com a minha maria, e bateram á porta, lá vou eu abrir quando para meu espanto não estava ninguem, ok, lá fechei a porta a pensar que era alguem a gozar, voltou a acontecer o mesmo e nao aparecia ninguem.
já fodido com a cena pegou numa moca e meteu-se atras da porta, assim que a porta batia abria logo de seguida e nada, por incrivel que pareça não aparecia ninguem, e mesmo que fosse alguem, com a rapidez que ele abria a porta nunca se conseguia esconder, depois de tanto bater na porta, deixou de bater na porta e começou a ouvir ruidos no telhado, o casal ja bastante assustado chamou a policia, e aquilo sempre a fazer ruidos e batidas fortes no telhado.
Ao chegar a policia, contaram o sucedido que estavam assustados e tal, e as batidas no telhado continuavam, os policias de porta aberta, um dentro de casa a ouvir as batidas no telhado, e o outro lá fora a apontar a lanterna para o telhado, e nada estava no telhado e as batidas continuavam, pelo que o rapaz disse imaginem a cara dos policias, quando 1 estava a ouvir e sentir o barulho e o outro dizia que não estava nada no telhado.
As tantas aquilo parou tudo, os policias sem explicação possivel, disseram que podia ser um gato lol
Não acredito nestas coisas, mas esse conhecido já me tinha alertado que ouvia cenas esquesitas, depois esse marido dum familiar sem saber que tinha falado com o outro, contar uma cenas dessas, fiquei um pouco naquela.
Ambas as pessoas são de confiança, eu não acredito, mas respeito quem acredita.
cumps