ontem tive um episodio um pouco estranho também. tive a jantar com uma pessoa que alegadamente vê "espiritos" dos mortos, e a meio do jantar diz-me assim "temos companhia". foi no restaurante da minha tia, contei-lhe e ela confirmou, pois antes de ela pegar naquela casa tinha sido abandonada, a ex proprietaria matou-se lá dentro. epá mas quando a rapariga me diz aquilo, fiquei pensativo.. mais tarde a minha tia estava a lavar o chão (e eu vi ela lavar tudo, pois só la estavamos os dois) ela estava ao meu lado e diz "vira-te de costas para o que esta lavado e depois torna a virar-te" e é por surpresa minha que quando viro o chão tinha pegadas na nossa direção, isto durante 20 metros, num espaço de 2 segundos talvez. e a minha tia diz-me assim "não te assustes, já me habituei.."
Bem aqui vai uma contada por uma pessoa muito chegada!
Uma rapariga minha conhecida vai todos os dias á igreja rezar pelas almas do purgatório, e precisava de ocupar mais o tempo e ganhar uns €, então um dia á porta da igreja um rapaz vai falar com ela e pergunta se precisa de trabalhar, ela diz que esta a procura e ele diz para ir a uma certa morada que precisavam de alguém para a lida da casa, ela no dia seguinte toca na morada e abre a porta uma senhora que pergunta o que quer. A rapariga pergunta se estão a precisar de alguém e a senhora espantada diz que nem puseram ainda anúncios nem em jornais nem falaram daquilo a ninguém mas convida a rapariga a entrar, quando para o espanto da rapariga que aponta o dedo po retrato que havia na sala e diz que foi aquele rapaz que falou com ela a porta da igreja e lhe indicou a morada! A mulher fica assustada e diz que o o rapaz do retrato é o filho que mulher jovem e a uns anos atrás! A rapariga fica parva mas disse outra vez que foi ele mesmo! A verdade é que no dia seguinte foi á igreja agradecer e á saída vê o tal rapaz ao fundo e quando se dirige para ele e tira os olhos uns 2 segundos ele desaparece sem ter uma rua ou um sitio para onde se podia ter escondido! Ainda á uns dias a minha mãe falou disto com a rapariga! Estranho, acredito muito nisso e respeito acima de tudo!
Eu vou-vos contar uma cena que se passou comigo já praí à uns 8 ou 9 anos atrás, eu não sou muito de acreditar nestas coisas mas desta vez fiquei sem palavras pois não estava à espera... Foi praí numa sexta ou num sábado à noite a malta costumava-se juntar para beber um copo e depois ir para a night, naquilo tava a preparar-me para sair, liga-me uma amiga minha a dizer que o carro não pegava e se dava para a ir buscar a casa... até aí tudo bem, fui busca-la a casa e vínhamos os dois à conversa e naquilo vimos a gnr na estrada e como trazia 2 pneus nos arames, assim que vi o jipe cortei por um caminho que ia dar a uma fonte e apaguei as luzes, parei o carro abri o vidro para ver se ouvia barulho do jipe e naquilo comecei a ouvir uns barulhos estranhos era a miúda que tinha ido buscar a casa a desapertar-me o cinto pronta a xuxar-me a mangueira. assim do nada.... penso que aquilo foi um espirito que ela tinha, e penso que eu tambem apanhei aquilo na musculatura... Entretanto fui lá outra vez com outra rapariga mas dessa vez aquilo não tinha lá o espirito mas tb pode ter sido por ter metido pneus novos...
Deslocou se para Valongo?Alfena é que é a maior nestas coisas:
[video=youtube;KlWTn2g85Ss]http://www.youtube.com/watch?v=KlWTn2g85Ss[/video]
podem ver as outras partes também..
Só 20 ou 25 cm?
A Sónia Baby tirou 90 metros de corda com bandeirinhas.
A diferença é que se calhar lembr-se de a ter metido antes
Cada um tem a sua fé e acredita naquilo que quer, eu acredito em algumas coisas, outras acho que são pura ficção da imaginação humana.
Mas tenta respeitar mais um pouco o pessoal que aqui anda