Ferreira_tdi 16 Mai 2011 #706 Bem pessoal, vou-me deitar com uma mulher casada...ainda bem que eu sou solteiro...
v1t0r 16 Mai 2011 #707 Ferreira_tdi disse: Bem pessoal, vou-me deitar com uma mulher casada...ainda bem que eu sou solteiro... Clique para expandir... lololo
Ferreira_tdi disse: Bem pessoal, vou-me deitar com uma mulher casada...ainda bem que eu sou solteiro... Clique para expandir... lololo
AndreGTTDi 16 Mai 2011 #708 v1t0r disse: lololo Clique para expandir... LOOOL, ve la se quando fores agarrar a mulher casa no escuro, ela derrepente aparece de bigode!
v1t0r disse: lololo Clique para expandir... LOOOL, ve la se quando fores agarrar a mulher casa no escuro, ela derrepente aparece de bigode!
matta 16 Mai 2011 #711 v1t0r disse: boas Clique para expandir... vai dormir pah eu n posso se n ate ia...abraxo
v1t0r 16 Mai 2011 #712 matta disse: vai dormir pah eu n posso se n ate ia...abraxo Clique para expandir... amanha por aki n se trabalha por isso é na boa
matta disse: vai dormir pah eu n posso se n ate ia...abraxo Clique para expandir... amanha por aki n se trabalha por isso é na boa
Ferreira_tdi 17 Mai 2011 #715 U_Vaz disse: o pessoal ta a durmir ou tá nos pikos? Clique para expandir... v1t0r disse: nos picos lol Clique para expandir... Alguem falou em picos???? Ou picos??? Tou confuso...
U_Vaz disse: o pessoal ta a durmir ou tá nos pikos? Clique para expandir... v1t0r disse: nos picos lol Clique para expandir... Alguem falou em picos???? Ou picos??? Tou confuso...
Júlio_SZ 19 Set 2011 #720 mesmo !! desenterraste o tópico oh stock xD Já não via este tópico mesmo a muito até achei estranho !!
mesmo !! desenterraste o tópico oh stock xD Já não via este tópico mesmo a muito até achei estranho !!