R Ray TDI 17 Mar 2011 #682 Bem.....está na hora de ir fazer qq coisa para o Patrão.....boa noite a todos!!!!!!
v1t0r 17 Mar 2011 #683 APinheiro disse: v1t0r, ve se fazes mas é um video do aço com o teu canhao! que tal ir ao maha da autoescafia?;-) Clique para expandir... infezmente nao deve ser tao cedo o carro deve parar para um revisao a serio e dps devo ter de fazer uns bons km de rodagem... abraço
APinheiro disse: v1t0r, ve se fazes mas é um video do aço com o teu canhao! que tal ir ao maha da autoescafia?;-) Clique para expandir... infezmente nao deve ser tao cedo o carro deve parar para um revisao a serio e dps devo ter de fazer uns bons km de rodagem... abraço
ReDsOuL 17 Mar 2011 #684 v1t0r disse: hoje igual nao é amigo redsoul Abraço Clique para expandir... Pois claro eheh vicioooo
ReDsOuL 7 Abr 2011 #688 v1t0r disse: eu lolol eu respondi a Pm mas estavas com caixa xeia Clique para expandir... Entretanto já esvaziou à muito lol
v1t0r disse: eu lolol eu respondi a Pm mas estavas com caixa xeia Clique para expandir... Entretanto já esvaziou à muito lol
v1t0r 7 Abr 2011 #689 ReDsOuL disse: Entretanto já esvaziou à muito lol Clique para expandir... estas a jogar?
ReDsOuL 7 Abr 2011 #690 v1t0r disse: estas a jogar? Clique para expandir... Estive a jogar um bocado mas acho que vou para a cama lol
v1t0r disse: estas a jogar? Clique para expandir... Estive a jogar um bocado mas acho que vou para a cama lol
v1t0r 7 Abr 2011 #691 ReDsOuL disse: Estive a jogar um bocado mas acho que vou para a cama lol Clique para expandir... lol eu ja estou lololol
ReDsOuL disse: Estive a jogar um bocado mas acho que vou para a cama lol Clique para expandir... lol eu ja estou lololol
ReDsOuL 7 Abr 2011 #692 v1t0r disse: lol eu ja estou lololol Clique para expandir... Não me posso ir agarrar a isso que amanhã tenho de me levantar cedo
v1t0r disse: lol eu ja estou lololol Clique para expandir... Não me posso ir agarrar a isso que amanhã tenho de me levantar cedo
v1t0r 7 Abr 2011 #693 ReDsOuL disse: Não me posso ir agarrar a isso que amanhã tenho de me levantar cedo Clique para expandir... lololol
ReDsOuL disse: Não me posso ir agarrar a isso que amanhã tenho de me levantar cedo Clique para expandir... lololol
carlos_cupra 8 Abr 2011 #695 [FCS]alfamax;1529375 disse: C.o.d ....... Clique para expandir... shift2
pikaDE 23 Abr 2011 #698 looooooool hoje tou diurno.. mas logo passo ka hehehehehe no vicio do pes 11 ou ir po açuuuuuuu, mas a noite passo aki
looooooool hoje tou diurno.. mas logo passo ka hehehehehe no vicio do pes 11 ou ir po açuuuuuuu, mas a noite passo aki